1. HOME >
  2. FAMOSOS >
  3. REALEZA

Meghan Markle pode estar de volta à série Suits

Duquesa recebe oferta para aparição especial em Suits, série que deixou para se casar com Harry

Segundo o Daily Mail, a duquesa Meghan Markle está a ser sondada pela NBC, responsável pela produção da série Suits, protagonizada por Meghan antes de integrar a família real, para uma última aparição na série que se desenrola numa escritório de advogados.

Para tal, a NBC está a oferecer à duquesa «milhares de dólares». Uma vez que dinheiro não é propriamente um problema para Meghan, o dinheiro não seria destinado para ela mas sim para uma instituição que esta elegesse.

LEIA MAIS: Kate Middleton celebra 37 anos longe do marido

Mas esta proposta não é definitiva ou para um episódio inteiro. A produção quer que Meghan apareça por apenas dois minutos, e até estão dispostos a filmar em Inglaterra, para que ela não tenha que se deslocar.

A duquesa de Sussex foi estrela da série como Rachel Zane desde 2010, mas deixou a história para se casar com Harry, em maio do ano passado. O último episódio com ela foi ao ar no Reino Unido em abril, um mês antes do casamento real.

A oitava temporada da série tem estreia marcada para 23 de janeiro de 2019 com Samantha ( Katherine Heigl) a ocupar o lugar de Meghan no elenco.

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS