Os segredos da boa forma física da duquesa Meghan Markle

O personal trainer de Meghan Markle revelou, numa entrevista, os segredos para a forma física invejável da mulher do príncipe Harry.

Os segredos da boa forma física da duquesa Meghan Markle

O personal trainer de Meghan Markle revelou, numa entrevista, os segredos para a forma física invejável da mulher do príncipe Harry.

Meghan Markle tem roubado todas as atenções à realeza desde que começou a namorar com o príncipe Harry. A duquesa de Sussex é uma mulher muito influente, que não passa despercebida por ser uma mulher revolucionária, mas também por ser dona de um estilo irrepreensível e de uma forma física de fazer inveja a qualquer uma. Muitas querem saber quais são os segredos da mãe de Archie e Lilibet para manter a linha e em 2018, Craig McNamee, o preparador fisico de Meghan, revelou todos os seus segredos e rotinas, numa entrevista especial que concedeu à revista Women’s Health.

LEIA DEPOIS
Big Brother acusado de “roubo” e ex-concorrente mostra “prova”

O personal trainer, que acompanha a duquesa de Sussex há vários anos, referiu que a mulher de Harry não abdica de uma alimentação saudável e opta sempre por produtos biológicos. Porém, também não dispensa de um bom treino físico e tem a sua própria rotina. Quando estava a gravar a série ‘Suits’, Meghan Markle encontrava-se com McNamee entre três a quatro vezes por semana para fazer treinos de 45 minutos, compostos por um circuito. “Incluía exercícios para os glúteos, costas, isquiotibiais, e também abdominais, costas, oblíquos e zona pélvica.

LEIA TAMBÉM
Pedro Crispim e a “bufinha marota” de Hugo Mendes no Passadeira Vermelha

Craig McNamee também confidenciou que Meghan Markle adora correr e que a passadeira era uma das suas máquinas preferidas. Na altura, o personal trainer confessou que já não acompanhava Meghan Markle, uma vez que esta se tinha mudado para o Reino Unido para viver com o marido, o príncipe Harry, mas que os dois mantinham contacto para trocar ideias de treino e alimentação. Não se sabe se, com o regresso de Meghan Markle aos Estados Unidos, a duquesa voltou a treinar com McNamee.

Texto: Mafalda Mourão;
Fotos: Reuters

Impala Instagram


RELACIONADOS