
Meghan Markle pede reunião privada com Carlos III para “aliviar tensão”
Meghan Markle pediu para reunir com o rei Carlos III em privado. A duquesa de Sussex está disposta a resolver todos os desentendimentos que teve com a família real britânicas nos últimos anos, desde que tomou a decisão, juntamente com o príncipe Harry, de abandonar os deveres reais.
Para ler depois
Tatiana Magalhães deixa filho de um ano em Portugal e emigra para o Reino Unido
Tatiana Magalhães, noiva de Casados à Primeira Vista, teve de voltar ao Reino Unido para trabalhar como enfermeira. Em Portugal, ficaram Bruno Fernandes e o filho de ambos, Artur, de um ano (… continue a ler aqui)
A notícia foi avançada pela imprensa britânica, que revela que Neil Sean, correspondente da NBC News, confidenciou que Meghan Markle “gostaria, antes de voltar para a Califórnia, de ter uma audiência a sós com o rei Carlos III. Isso mesmo. A Meghan a sós com o rei Carlos III”, com a intenção de “aliviar a tensão e explicar, de uma perspetiva racional, os últimos dois anos”, cita o Daily Mail.
O especialista em assuntos da realeza revelou ainda que o pedido “foi feito numa carta formal, é assim que se escreve para o rei. Temos de admirar a confiança da Meghan, independentemente do que pensem dela. É uma atitude muito corajosa. Mas sendo muito sincero, não faço ideia se isso vai acontecer.”
Não há confirmações de que Meghan Markle e o rei Carlos III tenham reunido em privado para esclarecer as desavenças, mas os duques de Sussex já regressaram aos Estados Unidos. No entanto, o Daily Mail avança que fontes próximas da Casa Real revelaram ser “muito improvável” que o novo rei de Inglaterra interrompa o luto pela morte da mãe, a rainha Isabel II, para resolver assuntos particulares com a sua nora.
Texto: Mafalda Mourão;
Foto: Reuters
Siga a Impala no Instagram