Após anúncio de gravidez, Meghan Markle presta homenagem a princesa Diana

Em visita oficial à Austrália, Meghan Markle mostra a barriga de grávida e recorda a princesa Diana

Após anúncio de gravidez, Meghan Markle presta homenagem a princesa Diana

Em visita oficial à Austrália, Meghan Markle mostra a barriga de grávida e recorda a princesa Diana

Meghan Markle e o príncipe Harry estão, desde segunda-feira, em visita oficial à Austrália, naquele que é o primeiro evento depois do anúncio da gravidez da antiga atriz. Por isso, todos os passos dos duques de Sussex estão a ser analisados ao pormenor.

LEIA MAIS: Princesa Diana nunca foi rainha no coração de Carlos

Duques de Sussex recebem os primeiros presentes para o bebé

Muito sorridentes em resultado do momento feliz que estão a viver, Meghan e Harry já receberam os primeiros presentes para o bebé: umas botas Hugg e um canguru de peluche.

Durante a visita a Admiralty House e ao Taronga Zoo foi ainda visível as novas curvas da duquesa, que já exibe uma tímida barriga de grávida. Mas o que chamou mais à atenção foi o facto de Meghan Markle ter optado por  prestar homenagem à falecida princesa Diana na primeira aparição pública após o anúncio da gravidez.

A mulher de Harry usou uns brincos em forma de borboleta e uma pulseira que pertenciam à mãe de Harry. Uma maneira simbólica de recordar Lady Di. O mais provável é que as joias tenham sido um presente de Harry depois de saber da grande novidade.

Na ocasião, Meghan usou um vestido branco da marca Karen Gee, que custa 1800 dólares [1555 euros], e um casaco em tons de camel.  A escolha dos sapatos recaiu para a marca Stuart Weitzman, à venda por 375 dólares [324 euros]

LEIA TAMBÉM: O que disse a Princesa Diana a William a caminho do primeiro dia de escola dele

O anúncio da gravidez

Como manda a tradição, coube à casa real britânica o anúncio oficial da gravidez. «Suas altezas reais os duques de Sussex estão muito felizes por anunciar que a duquesa de Sussex está à espera de um bebé para a primavera de 2019. Suas altezas reais agradecem todo o apoio que têm recebido de todo o mundo desde o casamento em maio e estão muito felizes por partilhar a boa-nova com o público», lê-se no comunicado.

Nos próximos dias, Meghan e Harry vão continuar com uma agenda apertada uma vez que depois da Austrália, vão passar ainda pelas Fiji, Tonga e Nova Zelândia.

Percorra a galeria para ver todas as fotos!

VEJA AINDA: Vida sexual da princesa Diana exposta gravação de conversa telefónica

 

Impala Instagram


RELACIONADOS