Meghan Markle e Harry afastam-se da família real britânica

Meghan Markle e o príncipe Harry estão cada vez mais isolados da família real britânica.

Meghan Markle e Harry afastam-se da família real britânica

Meghan Markle e o príncipe Harry estão cada vez mais isolados da família real britânica.

Faltam poucos dias para o nascimento do primeiro filho dos duques de Sussex. O parto está previsto para o fim de abril ou início de maio. No entanto, esta situação não impediu a mudança de Meghan Markle e do príncipe Harry para a nova casa. De acordo com a revista Hello!, é oficial: o casal já não mora no Palácio de Kensington, no centro de Londres.

Em Frogmore Cottage, Windsor, que fica a 36 quilómetros do centro da capital britânica, eles poderão desfrutar de uma vida mais pacata, longe das câmeras, enquanto aprendem os encantos da paternidade. A mesma publicação recuperou as declarações do chef real Darren McGrady, que trabalhou para a princesa Diana, que viveu nessa zona: «É mais privado do que o Palácio de Kensington. A rainha calçava as galochas e passeava os cães no parque. Harry e Meghan podem passear os cães, ir a qualquer lugar do parque livremente».

Continue a ler aqui

Meghan Markle e príncipe Harry entram no Guinness com recorde no Instagram

Príncipe Harry e Meghan Markle criaram, esta terça-feira, dia 2 de abril, a conta oficial de Instagram dos duques de Sussex, que se chama sussexroyal. O casal precisou apenas de 5 horas e 45 minutos para atingir a marca de um milhão de seguidores. Este feito quebrou o recorde do «tempo mais rápido a conquistar um milhão de seguidores no Instagram», para o conceituado livro de recordes do Guinness. Dois dias depois de ter sido lançado, o perfil já é seguido por mais de três milhões de fãs.

Neste momento, a conta tem duas publicações. A primeira, que introduz o perfil como «Instagram oficial das suas altezas reais o duque e a duquesa de Sussex», foi partilhada às 15h16 do dia em que foi criada e pouco tempo depois «choviam» ‘likes’.

Duques deitam Instagram abaixo

De acordo com o jornalista Benjamin Wareing, esta «correria» de seguidores fez mesmo com que o Instagram falhasse momentaneamente, devido ao volume de usuários sem precedentes.       Recorde-se que este perfil marca o regresso de Meghan Markle às redes sociais, uma vez que desativou as contas que tinha a partir do momento em que se juntou à família real britânica, mais precisamente a partir do momento em que se casou com o neto da rainha Isabel II, em maio de 2018.  A norte-americana está grávida, estando o nascimento do bebé real previsto para dentro de poucos dias.

LEIA MAIS

Previsão do tempo | Chuva e neve marcam início de fim de semana

Diana Fialho pede divórcio na cadeia

Impala Instagram


RELACIONADOS