Como está a ser o baby shower de Meghan Markle. Da laranjeira às flores importadas

A duquesa de Sussex voou até Nova Iorque para estar presente no chá de bebé que a melhor amiga preparou. Harry ficou em casa.

Como está a ser o baby shower de Meghan Markle. Da laranjeira às flores importadas

Meghan Markle, de 37 anos, fez as malas e rumou a Nova Iorque. Na realidade, esta terça-feira, dia 19 de fevereiro foi o dia escolhido para a mulher de Harry fazer o seu primeiro baby shower, do outro lado do oceano, preparado pela sua melhor amiga, Jessica Mulroney. No final de abril, nascerá o bebé real e as amigas da ex-atriz não se contentaram com a distância e convocaram a americana para uma festa muito especial.

A presença da mulher de Harry já foi notada pelas ruas da cidade que nunca dorme e há, até, quem se «agarre» aos pormenores do baby shower para tentar desvendar o sexo do bebé. É que a azáfama que se sente nas constantes entradas e saídas do hotel The Mark Upper East Side – onde irá acontecer a celebração intimista – permitem espreitar tudo…

Da rua, vêem-se, sobretudo, flores a chegar. Em particular, flores da primavera, as grandes preferidas de Meghan. E se, à partida, as cores das flores poderiam denunciar o sexo do bebé, agora sabe-se que esse não é um elemento válido. Assiste-se à chegada de centenas de rosas cor-de-rosa, mas há também tulipas laranja e amarelas que irão pautar aquela que pretende ser uma festa discreta. Contudo, foi detetado um elemento que fez parar o trânsito: uma enorme laranjeira, carregadinha de fruto, que, na mitologia oriental, simboliza felicidade, prosperidade e sorte; tudo aquilo que o grupo de amigas deseja à pré-mamã.

 

Meghan «matou o desejo» dos macarrons na sua pastelaria preferida

Veja a notícia completa aqui

Notícia www.vip.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS