Meghan Markle celebra aniversário durante 3 dias e gasta 170 mil euros

Meghan Markle celebra os 39 anos com uma festa ao estilo de Hollywood que dura três dias e deverá custar 170 mil euros.

Meghan Markle celebra aniversário durante 3 dias e gasta 170 mil euros

Meghan Markle celebra aniversário durante 3 dias e gasta 170 mil euros

Meghan Markle celebra os 39 anos com uma festa ao estilo de Hollywood que dura três dias e deverá custar 170 mil euros.

Meghan Markle regressou à vida ao estilo de Hollywood com o abandono das funções reais. Por isso, o seu aniversário, celebrado esta terça-feira, está a ser assinalado com uma festa de arromba, que dura três dias. A imprensa internacional avança que o evento vai custar uma fortuna: 170 mil euros.

A mulher do príncipe Harry fez várias exigências à lista de convidados, que inclui vários famosos de renome mundial. Primeiro, todos os convidados têm de fazer o teste de despistagem ao novo coronavírus. Depois, são obrigados a assinar um acordo de não divulgação de fotografias e informações e os telemóveis ficam à entrada da festa.  Ninguém da família do príncipe Harry foi convidado para a festa, o que não é de estranhar dado que os duques de Sussex estão cada vez mais afastados da família real britânica.

«Irá haver tratamentos de spa, refeições confeccionadas por o melhor chef da Califórnia e o champanhe mais caro. E Meghan quer que todos usem gravata preta à noite», contou uma fonte à In Touch.

«Se pensa que o chá de bebé de Meghan foi extravagante, não é nada comparado com esta festa. Ela está a ser uma diva total».

Aniversário agridoce

O 39º aniversário de Meghan Markle está a ser marcado por um sabor agridoce dado que a mulher de Harry está a ser ameaçada pelo pai, Thomas Markle, que pretende recorrer à justiça para ver o neto.

O irmão de Meghan, Thomas Markle Jr, afirmou, em declarações à revista People, que o pai vai lutar judicialmente para abraçar Archie. «Não são os únicos que podem iniciar um julgamento. [Ele] só quer abraçar o bebé uma vez». Recorde-se que pai e filha estão de costas voltadas desde que o antigo diretor de iluminação deu uma entrevista antes do casamento real. Por essa razão, não foi convidado para o enlace.

Thomas Markle vive a 249 quilómetros de Los Angeles, mas ainda não teve qualquer contacto com a filha e com o príncipe Harry. há vários meses que os duques de Sussex se mudaram para esta região dos Estados Unidos.

Este é também o primeiro aniversário de Meghan após o afastamento da família real britânica. Contudo, apesar do clima tenso motivado pela fuga aos compromissos reais, a aniversariante recebeu uma mensagem da casa real a desejar um «feliz aniversário».

Texto: Ricardina Batista; Fotos: Reuters

 

Impala Instagram


RELACIONADOS