Meghan Markle troca a coroa por avental de cozinha

Meghan Markle, Duquesa de Sussex apoia projeto comunitário pela primeira vez a solo

Depois de se casar com o príncipe Harry, Meghan Markle tem pela primeira vez um projeto a solo. A duquesa de Sussex juntou-se ao Projeto Comunitário Hubb (que em árabe significa «amor»), onde várias mulheres oferecem comida caseira às suas famílias e amigos que perderam tudo num incêndio na Grenfell Tower, em Londres, onde 71 pessoas perderam a vida no verão passado.

LEIA MAIS: Meghan e Harry faltam ao aniversário do príncipe Carlos

Meghan Markle está a apoiar a produção de um livro beneficente, chamado “Together: Our Community Cookbook” (“Juntos: o nosso livro de receitas comunitárias”).

O livro junta 50 receitas do Centro do Património Cultural Muçulmano Al Manaar e o prefácio da obra é escrito pela duquesa de Sussex.

«Senti-me imediatamente ligada a esta cozinha comunitária»

Meghan Markle escreveu no início do livro: «Senti-me imediatamente ligada a esta cozinha comunitária. É um lugar onde as mulheres riem, sofrem, choram e cozinham juntas».

A mulher do príncipe Harry visitou o espaço pela primeira vez em Janeiro deste ano e, desde aí, já voltou a fazê-lo outras vezes. O objetivo da venda do livro é ajudar a financiar o projeto, de forma a que a cozinha comunitária possa ter as portas abertas todos os dias.

No Instagram oficil do Palácio de Kensington foram divulgadas algumas fotografias de Meghan Markle na cozinha, ao lado das cozinheiras, assim como um vídeo.

VEJA AINDA: Meghan deixou de falar com os amigos mesmo antes do casamento

Fotos: Reuters e Reprodução Instagram 

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS