Meghan e Harry estão de quarentena com o filho

Meghan e Harry estão, com o filho Archie, em quarentena voluntária na sua casa, no Canadá, para se protegerem do coronavírus, após visita ao Reino Unido.

Meghan e Harry estão de quarentena com o filho

Meghan e Harry estão, com o filho Archie, em quarentena voluntária na sua casa, no Canadá, para se protegerem do coronavírus, após visita ao Reino Unido.

Meghan e Harry estão, juntamente com o filho Archie, de 10 meses, em quarentena voluntária na sua casa no Canadá. Os duques de Sussex decidiram iniciar o isolamento social após uma passagem pelo Reino Unido, onde cumpriram os últimos atos oficiais enquanto membros seniores da família real britânica. De acordo com informações avançadas pela Page Six, segmento do New York Post, esta decisão surge na sequência do primeiro-ministro do Canadá, Justin Trudeau, ter anunciado esta segunda-feira, 16 de março, o encerramento de fronteiras para todas as pessoas que sejam estrangeiras e que não residam no país, exceto com os Estados Unidos, como medida de prevenção contra a propagação do novo coronavírus.

LEIA DEPOIS
Criança de 6 anos revela foto da mãe exausta após quimioterapia

Canadá, nova residência de Meghan e Harry, tem 426 infetados com a Covid-19

Esta é a mais recente medida do país para conter a pandemia do novo coronavírus. Os últimos números apontam para 426 casos positivos no Canadá. Harry e Meghan estão juntos em casa, depois de terem regressado ao Canadá em voos separados, segundo uma fonte terá confirmado ao The Post. A duquesa de Sussex terá regressado num voo comercial na segunda-feira, dia 9 de março, após as celebrações do Dia da Commonwealth. Já o príncipe Harry ter-se-á juntado à mulher e ao filho no final da semana passada. A mulher de Justin Trudeau, Sophie Grégoire Trudeau, está infetada covid-19, o resultado foi divulgado no dia 12 de março. E desde então o primeiro-ministro tem estado a trabalhar a partir de casa.

Texto: Inês Neves; Fotos: reprodução Instagram

LEIA MAIS
Morreu o paramédico italiano que ajudou a salvar centenas pessoas

Impala Instagram


RELACIONADOS