Meghan e Harry oferecem-se para fotografar casal que tentava tirar selfie

De férias no Canadá, Meghan Markle e o príncipe Harry surpreendem um casal local e oferecem-se para lhes tirar uma fotografia.

Meghan e Harry oferecem-se para fotografar casal que tentava tirar selfie

Meghan e Harry oferecem-se para fotografar casal que tentava tirar selfie

De férias no Canadá, Meghan Markle e o príncipe Harry surpreendem um casal local e oferecem-se para lhes tirar uma fotografia.

Meghan Markle e o príncipe Harry comemoraram a Passagem de Ano no Canadá, juntamente com o pequeno Archie, de sete meses, e com Doria Ragland, a mãe da ex-atriz. Durante a sua estadia no Canadá, os duques de Sussex foram avistados por alguns moradores locais durante os seus passeios pela natureza e foi durante uma dessas caminhadas que se sucedeu uma situação muito especial.

No primeiro dia de 2020, Meghan e Harry decidiram ir caminhar num parque natural canadense e foi então que se depararam com um casal que tentava tirar uma selfie romântica com um “selfie stick”.

«Costumamos fazer esta caminhada no dia de Ano Novo. Fizemos um piquenique e estávamos a tentar tirar umas fotografias com o belo cenário por detrás… Foi então que uma mulher começou a caminhar na nossa direção a perguntar se queríamos que ela tirasse a foto», começou por revelar à revista People Asymina Kantorowicz, a mulher, de 29 anos, que se deparou com os duques de Sussex no meio de um parque em Vancouver.

Asymina estava a almoçar com o namorado, Iliya Pavlovic, e os dois garantem não ter percebido quem era a mulher que a eles se dirigia, até repararem que, com ela, estava um rosto bem conhecido da ficção: Abigail Spencer, uma das melhores amigas de Meghan. Foi então que Asymina se apercebeu de que a mulher que se oferecera para lhes tirar a foto era a duquesa de Sussex, que contracenou com Abigail na série Suits.

«Sou fã de Suits e reconheci a Abigail à primeira, depois olhei bem para a outra mulher e percebi que era a Meghan que estava a tirar a foto. Olhei para o homem que as acompanhava e percebi que era o príncipe Harry», confessou Asymina.

«Ela [Meghan] é super amigável»

«Eu nem queria acreditar que a Meghan estava a sorrir para mim, à espera para nos tirar a foto. Foi um choque naquele momento. A única coisa que consegui dizer foi: “Há coisas que os bastões de selfie não podem fazer”, e ela [Meghan] riu-se e disse: “Vamos ter de tirar uma boa fotografia!”. E o Harry atirou: “Sem pressão!”», continuou a contar o sucedido.

Meghan Markle acabou por tirar algumas fotografias ao casal e uma delas foi partilhada por Asymina nas redes sociais. Asymina e Iliya ficaram surpreendidos pela simplicidade e simpatia dos duques de Sussex: «Ela é simplesmente super amigável. Honestamente, foi muito simpático da parte deles. Nós não os teríamos visto se eles não se tivessem aproximado de nós. Ela viu-nos com dificuldades em tirar as fotos. Ela tirou-as, depois entregou-me o telefone e desejou-nos um feliz Ano Novo. Nós retribuímos»

Questionada, pela mesma publicação, sobre o que tinha achado dos duques de Sussex, Asymina garantiu que «pareciam felizes e realistas»: «A Meghan estava a desfrutar da caminhada de Ano Novo com o marido e a amiga. Eles pareciam realmente felizes, tal e qual um casal recém-casado feliz. Gostava imenso que o Archie também estivesse lá! Espero que eles estejam a aproveitar a estadia na ilha de Vancouver», terminou.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reuters

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS