Meghan e Harry ficam 24 horas sem se falarem na “pior zanga que já tiveram até hoje”

Meghan Markle e o príncipe Harry zangaram-se por causa do batizado da filha, Lilibet Diana.

Meghan e Harry ficam 24 horas sem se falarem na “pior zanga que já tiveram até hoje”

Meghan Markle e o príncipe Harry zangaram-se por causa do batizado da filha, Lilibet Diana.

Meghan Markle e o príncipe Harry tiveram um arrufo, como acontece em todos os casais. Porém, ao contrário das pessoas “normais” que mantêm o anonimato, a duquesa e o príncipe passaram cerca de 24 horas sem se falarem e o mundo inteiro apercebeu-se disso. E tudo por causa do batizado da filha Lilibet, de seis meses e meio. Meghan quer que a pequena Lilibet seja batizada no mesmo local do irmão Archie, no Castelo de Windsor, em Inglaterra, mas parece que Harry não partilha da mesma opinião.

Segundo avança a ‘In Touch’, tudo aconteceu num hotel onde estavam hospedados em Nova Iorque, para participar num evento de solidariedade.

“Meghan Markle e Harry sorriram para as fotografias e para as câmaras durante o evento, mas ao chegarem ao hotel, não conseguiram esconder que estavam num estado miserável”, referiu uma fonte à publicação, que testemunhou de seguida uma acesa troca de palavras entre o casal.

“Eles tiveram uma grande discussão relativamente à possibilidade de a menina receber o sacramento em Londres… Tudo começou com Harry a vociferar algumas das suas preocupações referentes à cerimónia e, a partir daí, formou-se uma espiral de troca de acusações que culminou numa violenta zanga, a pior que tiveram até hoje”, revelou. “A viagem estava a ser gravada para um programa de televisão qualquer, por isso, eles estavam com os microfones ligados e ficou tudo registado em áudio”, rematou.

Texto: Filipa Rosa; Fotos: D.R.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS