Rainha Letizia mantém encontros secretos com o ex-marido

O responsável pela biografia de Letizia deu uma entrevista inédita a falar do livro e faz revelações explosivas sobre a vida e a intimidade da rainha.

Rainha Letizia mantém encontros secretos com o ex-marido

O responsável pela biografia de Letizia deu uma entrevista inédita a falar do livro e faz revelações explosivas sobre a vida e a intimidade da rainha.

A par dos afazeres oficiais de uma rainha, Letizia continua a manter as amizades antigas, dos tempos em que era apenas uma jornalista. Uma das relações que faz questão de manter é com o ex-marido, Alonso Guerrero. Porém, Ex-mulher e ex-marido costumam encontrar-se longe dos olhares do público. A revelação foi feita agora por Leonardo Faccio. Trata-se do responsável pela biografia da rainha, numa entrevista exclusiva à revista Vanity Fair. Para escrever este livro, o escritor contactou várias pessoas próximas de Letizia, como familiares e amigos e uma delas foi Alonso Guerrero. «Ele contou-me que, às vezes, se reunem para conversar, para tomar um café e até já esteve a jantar com ela e com o rei», começou por dizer. «É uma relação que durou tantos anos e que terminou dando lugar a uma amizade», acrescentou ainda.

LEIA DEPOIS
Rainha de Espanha apanhada a coçar as partes íntimas em público [vídeo]

A explicação para a ‘explosão’ de Letizia

Nesta entrevista, Leonardo Faccio revela ainda a verdade por detrás do ‘incidente’ entre Letizia e a rainha Sofia, à porta da catedral de Maiorca, na Páscoa de 2018. Na época, a mulher de Felipe VI foi acusada de ter tido uma reação explosiva quando a rainha Sofia tentava posar com as netas para os fotógrafos presentes no local. «Depois de isso acontecer, um amigo dela da televisão contou-me que existia um pacto entre ambas de não fotografar as meninas em espaços religiosos. E agora pude comprovar isso e conto tudo no livro. É lógico, a rainha representa o Estado laico. Não foi uma explosão injustificada. Ela só estava a exigir que fosse cumprido o que tinham acordado», conta o escritor.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reuters e reprodução redes sociais

LEIA MAIS
[vídeo] Mulher e filhas de Adriano Maranhão vivem «situação cada vez mais desesperante»

Impala Instagram


RELACIONADOS