Leah Isadora | Neta dos reis da Noruega ensina truques de maquilhagem

Com apenas 14 anos, Leah Isadora, filha da princesa Martha Louise e de Ari Behn, dá conselhos de makeup nas redes sociais.

Leah Isadora | Neta dos reis da Noruega ensina truques de maquilhagem

Com apenas 14 anos, Leah Isadora, filha da princesa Martha Louise e de Ari Behn, dá conselhos de makeup nas redes sociais.

De pequenino se torce o pepino, diz o velho ditado. Com apenas 14 anos, Leah Isadora, a segunda filha da princesa Martha Louise da Noruega e do falecido Ari Behn, é já um caso de sucesso como influencer nas redes sociais. A jovem tem uma página no Instagram com mais de oito mil seguidores, onde mostra os seus trabalhos de maquilhagem em si própria. A jovem partilha vários vídeos dela a maquilhar­‑se, ensinando assim os truques para se conseguir uma maquilhagem igual à sua. Na realidade, não se trata só de maquilhagem, mas também de pinturas faciais.

LEIA DEPOIS
Cancro | 12 famosos relatam como venceram a luta contra a doença

Menina é a sexta na linha de sucessão ao trono norueguês

A menina é a sexta na linha de sucessão ao trono norueguês, e se no final do ano passado acabou por se afastar um pouco das redes sociais devido à morte prematura do pai, a verdade é que regressou e fez questão de explicar aos seus seguidores que se tinha ausentado porque se tinha dado uma tragédia na sua família e precisou de algum tempo para se recompor junto daqueles que mais ama.

Leah Isadora nasceu a 8 de abril de 2005 na ilha de Hankø e, por desejo expresso dos seus pais, não possui nenhum título real, embora mantenha seus direitos dinásticos. Leah vive com mãe e as irmãs, Maud Angelica, de 16 anos, e Emma Tallulah, de 11, numa residência nos arredores de Oslo, onde costuma gravar os vídeos de beleza. Resta agora saber se o seu futuro profissional passa pela maquilhagem ou se a jovem acaba por seguir outra vocação.

Texto: Carla Vidal Dias; Fotos: DR

LEIA MAIS
Coronavírus | Cidadão belga infetado viajou com portugueses no A380
Salários em Portugal mais baixos do que há 10 anos

Impala Instagram


RELACIONADOS