Kate Middleton | O complexo que destruiu a autoestima da duquesa

Kate Middleton é considerada por muitos «a mulher perfeita», mas a verdade é que a duquesa de Cambridge nem sempre foi forte, independente e confiante como é hoje.

Kate Middleton | O complexo que destruiu a autoestima da duquesa

Kate Middleton é considerada por muitos «a mulher perfeita», mas a verdade é que a duquesa de Cambridge nem sempre foi forte, independente e confiante como é hoje.

Kate Middleton é uma mulher forte, independente e confiante, mas nem sempre foi assim. A duquesa de Cambridge passou por alguns complexos que arruinaram por completo a sua autoestima durante a adolescência. Quem o conta é Denise Evans-Alford, uma das professoras da mulher do príncipe William quando esta estudava na escola de St. Andrew, em Pangbourne, no Reino Unido.

LEIA DEPOIS
Irmãos lutam contra o cancro e mostram fotografia de «último abraço»

Confissões são de uma professora de Kate

Kate Middleton é uma mulher forte, independente e confiante, mas nem sempre foi assim. A duquesa de Cambridge passou por alguns complexos que arruinaram por completo a sua autoestima durante a adolescência.

Quem o conta é Denise Evans-Alford, uma das professoras da mulher do príncipe William quando esta estudava na escola de St. Andrew, em Pangbourne, no Reino Unido. «Ela usava aparelho. Não parecia incomodá-la, mas a verdade é que isso a impedia de gostar de si. Eu sei que hoje ela se sente feliz e elegante, mas naquela época não era assim», contou ao Daily Mail.

A professora reencontrou Kate Middleton no dia 4 de fevereiro e revelou à mesma publicação que, apesar da falta de autoestima que tinha naquela altura, tem boas recordações da escola e mostrou vontade de «incutir nos filhos – George, de seis anos, Charlotte, de quatro, e Louis, de um – os princípios que aprendeu em St. Andrew.»

Hoje em dia, a duquesa de Cambridge, de 38 anos, é uma das mulheres mais influentes e admiradas do mundo e da realeza. Os britânicos depositam na nora do príncipe Carlos a esperança de esta, um dia, assumir a coroa do Reino Unido, ao lado do marido, o príncipe William, e estão confiantes de que o casal real faça um excelente trabalho na Casa Real.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reuters

LEIA MAIS
PSP apreende 30 carros alterados em Vila Nova de Gaia
Cristiana Jesus apanha bactéria através da água: «O meu bebé está bem»

Impala Instagram


RELACIONADOS