Kate Middleton usa brincos de apenas sete euros

Os duques de Cambridge estiveram em Londres, numa visita oficial, e Kate Middleton esteve no centro das atenções.

Kate Middleton usa brincos de apenas sete euros

Kate Middleton usa brincos de apenas sete euros

Os duques de Cambridge estiveram em Londres, numa visita oficial, e Kate Middleton esteve no centro das atenções.

Kate Middleton e o príncipe William estiveram reunidos com o príncipe Aga Khan, de 82 anos, em Londres, num evento oficial e a duquesa de Cambridge, como já é habitual, esteve no centro das atenções.

LEIA DEPOIS
Ana Guiomar muda-se para a TVI, mas quer voltar à «casa» da Cristina

O look da duquesa passou pela escolha de um elegante vestido verde esmeralda da ARoss Girl, que custa cerca de 900 euros, uns sapatos de salto alto em tom igualmente verde e uns brincos, que estão a dar que falar. Apesar de olhar a custos no que toca à roupa escolhida, Kate Middleton optou por uns brincos mais acessíveis, que custam 6,53 libras, o equivalente a 7,30 euros, segundo revela a imprensa internacional.

Os duques de Cambridge preparam-se agora para a visita oficial ao Paquistão, entre os dias 14 e 18 de outubro.

Meghan Markle e príncipe Harry processam jornal britânico

Em fevereiro, o Mail on Sunday, do Daily Mail, publicava uma suposta carta que Meghan Markle teria enviado ao pai, Thomas Markle, em 2018, na qual pedia que a deixasse «viver a vida em paz». Agora, o príncipe Harry vem a público, algo inédito na monarquia britânica, revelar em comunicado, que está a mover um processo contra a referida publicação pelos sucessivos ataques a Meghan Markle.

O filho do príncipe Carlos reforça a importância da imprensa como pilar da democracia e que esta não deve tornar-se numa «testemunha silenciosa do sofrimento privado» de Meghan.

«Chega um momento em que a única coisa a fazer é enfrentar esse comportamento porque destrói as pessoas e destrói vidas. Simplificando, é o assédio moral, que assusta e silencia as pessoas. Todos sabemos que isso não é aceitável, em nenhum nível. Não acreditamos e não podemos acreditar num mundo onde não há responsabilidade por isso», começa por dizer em comunicado.

Segundo Harry revela também no comunicado, a carta divulgada pela publicação omite frases e parágrafos inteiros de forma propositada. Leia mais aqui.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para esta sexta-feira, 4 de outubro

 

Impala Instagram


RELACIONADOS