A resposta afiada de Kate Middleton ao ser confundida com assistente do marido

Kate Middleton foi apanhada de surpresa numa visita a um lar de idosos, em Cardiff, quando lhe perguntaram: “É assistente do príncipe William?”. A princesa de Gales mostrou ‘jogo de cintura’ ao dar uma resposta ‘afiada’.

Kate Middleton mostrou ter ‘jogo de cintura’ ao ser confundida e questionada se era “assistente” do marido, o príncipe William. O momento inusitado aconteceu durante uma visita oficial ao Shire Hall Care Home em Cardiff, em meados do ano passado, mas os detalhes só agora foram revelados pelo Daily Mirror.

Leia depois
Kate e William têm estratégias curiosas que usam para educar os filhos
Revelada a linha educativa que Kate e William seguem na educação dos três filhos, George, Charlotte e Louis  (… continue a ler aqui)

Enquanto eram apresentados aos residentes daquele lar, os príncipes de Gales foram surpreendidos por uma idosa, Joan Drew-Smith, de 87 anos, com a pergunta. “Ela é sua assistente?”. Mostrando uma postura leve e perspicaz, Kate respondeu de imediato, olhando para William, entre risos: “Bem, eu sou tua assistente. E sou já há muito tempo!”.

 “Você teve uma participação de merda”

Esta não foi a primeira vez que o casal real esteve com os residentes da casa de repouso – durante a pandemia causada pela covid-19, os príncipes de Gales participaram de um torneio de bingo virtual. William perguntou a Joan se ela se lembrava do ‘evento online’. Ao que a idosa respondeu, sem papas na língua . “Sim, você teve uma participação de merda.” William e Kate começaram a rir à gargalhada.

Outra das idosas, a vencedora do tal torneio, referiu ter gostado bastante da interação com aqueles que poderão ser rei e rainha da Inglaterra num futuro próximo. “Eu gostei [do bingo virtual]. Não tinha jogado antes”, afirmou Margaret Stocks, de 95 anos. “Nem nós! É por isso que jogámos tão mal”, respondeu, divertida, Kate Middleton. “Nós gostámos tanto quanto você. Foi uma experiência nova para nós”, complementou Príncipe William.

Casamento de William e Kate tremido

William e Kate Middleton estão casados desde abril de 2011 e têm três filhos – George, de nove anos, Charlotte, de sete, e Louis, de quatro. Nos últimos tempos, a união tem sido marcada por alguma instabilidade devido aos rumores de traição por parte do príncipe.

Os tablóides britânicos escrevem que o filho mais velho do rei Carlos III terá assinalado o Dia dos Namorados com um jantar romântico com a suposta amante, Rose Hanbury. E que, durante esse encontro, lhe terá oferecido um presente: um colar de pérolas.

Para ler depois
Príncipe Harry acusa William de agressão: “Agarrou-me pelo colarinho”
O príncipe Harry acusa o irmão William de o ter atacado fisicamente atirando-o ao chão durante uma discussão em 2019 (… continue a ler aqui)

A ideia de que o casamento de William e Kate não estaria firme – rumores de traição ensombram união há alguns anos –  surgiu mais cedo nesse mesmo dia, 14 de fevereiro, durante uma visita ao mercado de Kirkgate, em Leeds. Quando a agente da princesa de Gales se dirigiu à mesma e afirmou que o marido lhe iria comprar rosas vermelhas, a sua resposta foi rápida: “Acho que não”.

Esta não é a primeira vez que o nome de Rose Hanbury é associado ao filho mais velho do rei Carlos III. Já em 2019, a imprensa britânica deu conta que a marquesa de Cholmondeley, de 38 anos, teria tido um caso com William, após terem sido divulgadas imagens dos dois juntos durante um evento privado.  As fotografias e o alegado caso terão acontecido em 2017, quando Kate estava grávida do terceiro filho, Louis.

Rose Hanbury era apontada como sendo uma das melhores amigas de Kate e as notícias da suposta traição chocaram os britânicos. Como habitual, a família real não fez qualquer esclarecimento sobre o assunto, mas a amizade entre as duas nunca mais voltou a ser a mesma. Segundo referiu à altura o Daily Mail, a partir daí, foi a própria duquesa de Cambridge quem terá tomado a iniciativa de afastar Rose dos círculos da realeza britânica. E, segundo o The Sun, tiveram um grande desentendimento.

Na ocasião dos rumores, Kate foi ‘obrigada’ a cruzar-se com a alegada amante do marido, na receção da rainha Isabel II a Donald Trump em junho de 2019. A princesa fez de tudo para a evitar, e acabaram por ficar em mesas separadas.

Mas quem é a suposta amante do príncipe William?

Rose Hanbury tem 38 anos, é casada com o diretor de cinema David Rocksavage, de 62, que também é o 7º marquês de Cholmondeley. O relacionamento entre os dois começou em 2003, quando Rose tinha apenas 18 anos. Seis anos depois, casaram-se e têm três filhos, Alexander, Oliver e Iris.

Estudou história e trabalhou com Michael Gove, político conservador e atual secretário de Habitação e Comunidades do Reino Unido. Também já trabalhou como modelo na agência Storm Models, que contou com nomes como Kate Moss e Kitty Spencer.

Rose, que já foi amiga de Kate Middleton, conheceu o casal real quando eram vizinhos no condado de Norfolk. Segundo o jornal El Mundo, os filhos de ambos os casais tornaram-se amigos e brincavam juntos.

Junte-se a nós no Instagram

Texto: Inês Neves; Fotos: casa real britânica

 

Impala Instagram


RELACIONADOS