Kate Middleton Grávida de oito meses, enfrenta temperaturas negativas em nome do dever

Os duques de Cambridge marcaram presença em parada militar em Londres, onde as temperaturas chegaram a um grau negativo.

Kate Middleton Grávida de oito meses, enfrenta temperaturas negativas em nome do dever

Os duques de Cambridge marcaram presença em parada militar em Londres, onde as temperaturas chegaram a um grau negativo.

Este sábado, 17 de março, celebra-se o Dia de São Patrício, santo padroeiro da Irlanda. E, um pouco por todo o Reino Unido, e também nos Estados Unidos, milhões celebram o dia a preceito, com festas e muita cerveja Guinness. 

Em Londres, contudo, as cerimónias foram bastante mais formais… e contaram com a presença dos duques de Cambridge. Grávida de oito meses, Kate Middleton esteve sempre ao lado do príncipe William durante a parada militar. Grávida de oito meses, a duquesa de Cambridge elegeu um aconchegante sobretudo verde Catherine Walker – cor da Irlanda e a mais usadas neste dia – que combinou com um chapéu Gina Foster.

 

Leia mais: «Meghan e Kate: o que elas pensam uma da outra»

 

Sempre sorridente e divertida, a duquesa até fez festinhas a um dos cães da guarda irlandesa. Kate e William pareceriam estar indiferentes ao frio que se faz sentir por estes dias na capital britânica. Este sábado, a máxima prevista é apenas de um grau e, durante o desfile, os termómetros baixaram até a um grau negativo. Depois da parada militar, o casal refugiou-se num local abrigado. William brindou com Guinness e Kate com… água com gás. 

 

Terceiro filho prestes a nascer

O terceiro filho de William e Kate nasce no final de Abril. O bebé, cujo sexo não foi publicamente revelado, vem juntar-se a George, de quatro anos e meio e Charlotte, de dois. As próximas semanas serão intensas para a família real britânica. Além do nascimento do terceiro filho dos duques de Cambridge, os preparativos para o casamento do príncipe Harry com Meghan Markle avançam a todo o vapor.

O enlace do ano acontece a 19 de maio, no Castelo de Windsor.

 

Fotos: Reuters

Veja mais aqui! www.vip.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS