Ex-amante de Juan Carlos revela detalhes da relação: «Tínhamos muitas coisas em comum»

Corinna Larsen, ex-amante de Juan Carlos, revela pormenores inéditos da relação que mantinha com o rei emérito de Espanha

Ex-amante de Juan Carlos revela detalhes da relação: «Tínhamos muitas coisas em comum»

Corinna Larsen, ex-amante de Juan Carlos, revela pormenores inéditos da relação que mantinha com o rei emérito de Espanha

A vida de Juan Carlos tem sido um verdadeiro filme de cinema. Corinna Larsen, ex-amante do rei emérito de Espanha, contou agora, em entrevista à BBC, mais detalhes da relação amorosa que ambos mantinham, confessando que chegou mesmo a falar-se em casamento.

«Riamo-nos muito juntos. Houve uma ligação imediata, tínhamos muitas coisas em comum: a política, a história, a boa comida, os vinhos. Nunca nos encontrávamos em Madrid, mas sim numa casinha de campo, e viajávamos juntos. No primeiro ano que estivemos juntos ligava-me umas dez vezes por dia», conta a alemã, de 55 anos.

Para além de falar da intimidade dos dois, Corinna Larsen revela ainda como funcionava o casamento forçado de Juan Carlos e da rainha emérita Sofia.

«Eles tinham um acordo, por causa da Coroa, mas levavam vidas totalmente independentes. Quando o conheci, Juan Carlos acabava de sair de uma relação de quase 20 anos com outra mulher.»

Juan Carlos terá pedido a mão de Corinna Larsen em casamento

Segundo Corinna Larsen, Juan Carlos declarou-se ao seu pai, chegando a pedir a sua mão em casamento. «Foi visitar o meu pai e disse-lhe que estava muito apaixonado por mim e que queria casar-se comigo», diz.

A ex-amante do rei assume que o romance entre os dois só foi dado por terminado porque Juan Carlos se apaixonou perdidamente por outra mulher.

Exilado nos Emirados Árabes Unidos

Juan Carlos está exilado nos Emirados Árabes Unidos, para onde se mudou no dia 3 de agosto. O paradeiro do pai de Felipe VI foi confirmado pela casa real espanhola.

Num breve comunicado, o Palácio da Zarzuela acabou com todas as especulações. «Sua Majestade, o Rei Juan Carlos, indicou à Casa de Sua Majestade o Rei para comunicar que no dia 3 de agosto se mudou para os Emirados Árabes Unidos (EUA), onde permanece até hoje».

A casa real não especifica, contudo, por quanto tempo permanecerá Juan Carlos nos Emirados Árabes Unidos. Desconhece-se também se este será o destino final do marido da rainha Sofia.

O paradeiro de Juan Carlos era desconhecido desde que este comunicou, oficialmente, ao filho que estava de saída do país. Uma decisão que surge na sequência de um escândalo financeiro que está a abalar Espanha (Os crimes em causa são evasão fiscal e branqueamento de capitais).

Juan Carlos não está sozinho

De acordo com Pilar Eyre, especialista em realeza, o rei emérito de Espanha viajou até aos Emirados Árabes Unidos com uma mulher e, ao que tudo indica, trata-se de uma «amiga especial» que faz parte da sua vida há 40 anos.

«Está com uma amiga fiel, que nunca o abandonou ao longo dos últimos 40 anos, que lhe perdoa tudo. Eles viveram um maravilhoso affair e agora enfrentam o futuro juntos», disse a especialista.

Juan Carlos estará hospedado numa suite presidencial de um hotel de 7 estrelas em Abu Dhabi. O jornal ABC dá conta de que estará a viver no Emirates Palace.

Texto: Joana Dantas Rebelo e Ricardina Batista

LEIA MAIS

Meteorologia: Previsão do tempo para sexta-feira, 21 de agosto

 

 

Compre as nossas revistas

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS