Harry fará de tudo para travar The Crown se série quiser abordar Meghan

O príncipe Harry revela que vai fazer de tudo para «travar» a série The Crown, da Netflix, caso esta pretenda abordar a sua vida com Meghan Markle.

Harry fará de tudo para travar The Crown se série quiser abordar Meghan

O príncipe Harry revela que vai fazer de tudo para «travar» a série The Crown, da Netflix, caso esta pretenda abordar a sua vida com Meghan Markle.

The Crown, a série da Netflix que conta a história da família real britânica, é um verdadeiro sucesso televisivo e os fãs estão ansiosos para ver como vão ser retratados os duques de Sussex. No entanto, o príncipe Harry está a fazer de tudo para que a sua vida não seja abordada no enredo da série.

Segundo a biógrafa da realeza Angela Levin, o pai de Archie, de oito meses, fez questão de referir que iria fazer de tudo para «travar» a série se esta pretendesse abordar a sua vida com Meghan Markle.

«Quando o entrevistei no Palácio, a primeira coisa que me disse quando nos cumprimentamos foi: “Vê ‘The Crown’?”. Senti-me muito atrapalhada e ele respondeu: “Vou-me certificar que param antes de chegarem a mim”», referiu Angela Levin, ao recordar um encontro que teve com o duque de Sussex, em 2018, já depois de se casar com a ex-atriz.

Harry e Meghan proibidos de usar títulos de Suas Altezas Reais

Esta conversa entre a especialista em realeza e o filho mais velha da princesa Diana voltou a estar “em cima da mesa” após o «Megxit»: os duques de Sussex anunciaram recentemente que abdicaram dos deveres reais e a rainha Isabel II já emitiu um comunicado onde garantiu que aceita a decisão do neto, mas este e a mulher não podem utilizar os títulos de Suas Alteras Reais, uma vez que deixam de ser membros ativos da Casa Real.

Os duques de Sussex tomaram esta decisão com o intuito de se tornarem financeiramente independentes da família real britânica e pretendem reembolsar o Sovereign Grant pelo dinheiro que foi investido nas obras de remodelação de Frogmore Cottage, que vai continuar a ser a sua residência oficial no Reino Unido.

Meghan Markle e o príncipe Harry estão no Canadá por tempo indeterminado. Recorde-se que no comunicado que anunciou a notícia que «abalou» a coroa britânica, os pais de Archie referiram ainda que pretendem dividir o seu tempo entre o Reino Unido e o Canadá.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reuters

 

Impala Instagram


RELACIONADOS