Harry e Meghan Markle surpreendidos em passeio pela Irlanda (vídeo)

Harry e Meghan estavam em visita oficial na Irlanda quando foram surpreendidos por Chloe Mullins.

Harry e Meghan Markle foram surpreendidos na Irlanda, durante a primeira visita oficial do casal fora do Reino Unido.

É normal ver os fãs dos recém-casados oferecerem-lhes flores, chocolates ou pequenas lembranças. No entanto, o casal não contava com a prenda que Chloe Mullins, de 19 anos, tinha para lhe dar.

A jovem artista irlandesa fez um desenho de ambos e depois de tantas horas a desenhar, teve a oportunidade ideal para lhes oferecer a peça. No entanto, não contava que os dois componentes da família real britânica tivessem uma reação tão forte, ao ponto de ficarem boquiabertos. Isto porque era o desenho de uma das fotos oficiais do noivado, incrivelmente bem desenhado.

LEIA AINDA: Irmã culpa Meghan por possível morte do pai 

«Isto está muito, muito bom. Foste tu que desenhaste? Está adorável… Ainda por cima deste-me mais cabelo!», disse o príncipe à rapariga. Meghan, ao ouvir o que o marido tinha acabado de dizer, soltou uma gargalhada, tendo depois elogiado também o trabalho da jovem, que disse que a imagem parecia a foto original.

O duque de Sussex voltou a olhar para a obra e perguntou a Chloe se poderia levar a pintura para casa. Sem pensar duas vezes, a artista autorizou e mais tarde escreveu no Instagram: «O trabalho artístico de uma rapariga a caminho do Palácio de Kensington! Estou encantada por ter falado com eles. Eles são genuinamente boas pessoas».

Numa outra publicação, escreveu ainda: «Ainda não os conhecia… não podia pedir um elogio melhor do que Meghan dizer que o meu desenho ‘parecia uma foto’ e que era ‘tão especial’. Ótimo dia!».

LEIA MAIS:Meghan Markle vai finalmente ver a família?

Veja as fotografias e o vídeo do momento.

Fotos: Reprodução Instagram e Reuters.

 

 


RELACIONADOS