O que diz a linguagem corporal do príncipe Harry na coroação do pai

Chegada do príncipe Harry à coroação do pai era um dos momentos mais aguardados. Conheça o significado da linguagem corporal do filho mais novo de Carlos III.

O que diz a linguagem corporal do príncipe Harry na coroação do pai

O príncipe Harry marcou presença na coroação do pai, Carlos III. A sua chegada era um dos momentos mais aguardados para se saber qual seria a reação do duque de Sussex depois de todas as polémicas adjacentes, entre elas o documentário da Netflix e o livro de memórias. Segundo os especialistas em linguagem corporal, houve sim incómodo e tensão na chegada à Abadia de Westminster.

Para ler depois
Bárbara Norton de Matos revela o antidepressivo que a salvou

Numa entrevista ao jornal britânico Telegraph, Harry admite que o livro inicialmente era bem maior do que a sua versão final. “O livro tinha 800 páginas, e agora tem cerca de 400, na verdade podiam ser dois livros, de certa forma. A pior parte foi deixar coisas de fora”, revelou o duque de Sussex.

Príncipe Harry considera que um dos sobrinhos acabará como ele, “o suplente”

Embora o livro já contenha vários detalhes da família real britância, Harry diz que haviam ainda informações que podiam alterar a sua relação com o irmão, príncipe William, e o pai, rei Carlos III. “Aconteceram muitas coisas, especialmente entre mim e o meu irmão, e outras entre mim e o meu pai, que não quero que o mundo conheça. Acho que eles nunca me perdoariam”, acrescentou. O jornal britânico admite que esta revelação do primeiro tamanho do livro pode deixar a família real preocupada sobre possíveis próximas revelações.

Para ler também
Elma Aveiro recusa trocar ilha da Madeira por palácio das Arábias

Ainda nesta entrevista, Harry revelou que um dos motivos para escrever este livro foi a sua preocupação com os seus sobrinhos. “Sei que daquelas três crianças, pelo menos uma vai acabar por ser como eu, o suplente”, diz o filho da princesa Diana, referindo-se aos três filhos de William e Kate Middleton, George, com nove anos, Charlotte, com sete, e Louis, com quatro. Contudo, também admite que o irmão já o avisou que os sobrinhos não são da sua responsabilidade. “O William deixou muito claro que os filhos dele não são da minha responsabilidade.”

Junte-se a nós no Facebook

Impala Instagram


RELACIONADOS