George e Charlotte com papel importante no casamento da princesa Eugenie

Os filhos mais velhos de William e Kate Middleton vão ter um papel especial no casamento da princesa Eugenie que se realiza em outubro.

O casamento da princesa Eugenie com Jack Brooksbank está marcado para outubro, mas aos poucos começam a ser desvendados alguns dos pormenores.

Os filhos mais velhos do príncipe William e Kate Middleton, George e Charlotte, vão ter um papel de grande importância na cerimónia.

Com apenas três anos, Charlotte vai ser a menina das flores, e o irmão, o príncipe George, de quatro, vai ser o pajem.

Além dos membros da família que farão parte do casamento, a princesa Eugenie anunciou também que Theodora Rose Williams, de apenas cinco anos, filha do cantor britânico Robbie Williams, Maud Windstor, de quatro, filha do lorde Freddie Windsor e da atriz Sophie Winkleman, e Ines de Givenchy, de dois, filha de Olivier de Givenchy, vão estar a fazer companhia aos filhos de William e Kate.

A escolha de crianças tão novas é uma tradição da família real britânica, segundo avança o site Harper’s Bazaar. Prova disso é o facto dos filhos de William e Kate não serem novos nestas funções, uma vez que já as desempenharam no casamento do príncipe Harry e Meghan Markle, bem como no de Pippa Middleton.

Fotos: Reuters

 

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS