Família de Meghan Markle volta a envergonhá-la e a irritar os britânicos

O sobrinho de Meghan Markle, que se tornou milionário com um negócio de cannabis, lançou um produto com o nome de Archie e deixa os britânicos revoltados.

Família de Meghan Markle volta a envergonhá-la e a irritar os britânicos

Família de Meghan Markle volta a envergonhá-la e a irritar os britânicos

O sobrinho de Meghan Markle, que se tornou milionário com um negócio de cannabis, lançou um produto com o nome de Archie e deixa os britânicos revoltados.

Tyler Dooley, filho de Tom Markle Jr e irmão de Meghan Markle, tornou-se milionário com um negócio de cannabis. Este negócio nunca foi segredo e fez com que o jovem, de 27 anos, nunca fosse bem visto aos olhos dos britânicos. No entanto, o sobrinho da duquesa de Sussex «ultrapassou todos os limites» quando, recentemente, atribuiu o nome do seu primo, Archie, a um dos produtos que vende. Esta não é a primeira vez que Tyler Dooley se aproveita da posição de Meghan para fazer publicidade aos seus produtos.

LEIA DEPOIS
Cristiano Ronaldo só confia «a 100 % em quatro pessoas»

Irmão de Meghan Markle produz cannabis nos Estados Unidos

Pela data do casamento real entre Meghan e Harry, Tyler criou um produto e atribui-lhe o nome de Markle Sparkle [Markle Brilhante] e o slogan deixou a família real britânica irritada. «Tão forte que a coroa o surpreenderá.» De acordo com a edição online da revista VIP, a empresa Blue Line Hemp tem uma receita de mais de 200 milhões de euros por ano. Archie Sparkle é o nome do novo produto, produzido numa fazenda no estado de Oregon, nos Estados Unidos da América, onde o cultivo e o consumo de droga são legais. Os britânicos já reagiram e estão a tecer duras críticas a Tyler Dooley através das redes sociais, algo que está certamente a deixar a duquesa de Sussex envergonhada.

«É irónico a minha tia e o Harry serem guerreiros ecológicos e voarem em aviões privados»

As provocações por parte de Tyler Dooley não ficam por aqui. O jovem chegou a dar uma entrevista ao Mail on Sunday onde arrasou por completo Meghan Markle e o príncipe Harry. «É irónico a minha tia e o Harry serem guerreiros ecológicos e, no entanto, voarem em aviões privados. Acho que estamos a fazer mais pelo planeta do que eles. Pelo menos, a cannabis pode ser convertida em todos os tipos de produtos orgânicos», referiu. Em tom de brincadeira, o sobrinho de Meghan ainda se referiu ao primo: «estou a pensar usar tijolos à base de cannabis para construir um castelo aqui na fazenda para o Archie».

Mais um motivo para o afastamento da duqesa

Desde que Meghan Markle, de 38 anos, e o príncipe Harry, de 35, se casaram que a duquesa de Sussex decidiu afastar-se da família paterna, por causa de todas as polémicas que envolviam a família Markle e para proteger o pequeno Archie, de três meses. Este negócio e as declarações de Tyler Dooley são apenas uma das razões que levaram Meghan a afastar-se da família paterna.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para sexta-feira, 20 de setembro
Filomena Cautela pretende fazer pausa na carreira: «Preciso de tempo»

Impala Instagram


RELACIONADOS