Família de Isabel II divertida nos últimos dias do Jubileu

A comemoração dos 70 anos de reinado da rainha Isabel II foi recheado de factos engraçados! A VIP escolheu algumas curiosidades destes quatro dias de Jubileu de Platina.

Família de Isabel II divertida nos últimos dias do Jubileu

A comemoração dos 70 anos de reinado da rainha Isabel II foi recheado de factos engraçados! A VIP escolheu algumas curiosidades destes quatro dias de Jubileu de Platina.

A rainha Isabel II encerrou este domingo, 5 de junho, as comemorações do Jubileu de Platina. O mundo inteiro, mas em especial o Reino Unido e os países da Commonwealth celebraram estes quatro dias com grande pompa e circunstância os 70 anos de reinado da rainha: a primeira vez que isto acontece na história da Coroa de Inglaterra. A VIP escolheu alguns dos factos mais engraçados dos últimos dias das comemorações.

Para ler depois
Família de Isabel II divertida nos últimos dias do Jubileu
O vestido de Cristina Ferreira usado neste domingo, dia 5 de junho, na última gala do Big Brother – Desafio Final foi uma homenagem a todos os concorrentes (… continue a ler aqui)

Que traquina! Príncipe Louis volta a ser o centro das atenções

Este domingo, a família real britânica uniu-se para assistir ao Platinum Jubilee Pageant: um desfile que vem recordar o desfile que a rainha fez em 1953, quando foi coroada. O príncipe Louis, filho mais novo de William e Kate, voltou a ser o centro das atenções, tal como no Trooping the Colour. O pequeno príncipe de apenas quatro anos voltou a fazer das suas e protagonizou fotografias muito divertidas! Além das caretas, houve tempo para fazer uma birra que teve direito a cruzar os braços e tudo no desfile! A mãe não esconde o sorriso!

Sabe as letras de cor!

A Platinum Party encerrou o terceiro dia das comemorações e contou com 20 mil pessoas a assistirem no recinto ao concerto com 30 artistas em homenagem à rainha Isabel II. O príncipe George foi apanhado a entoar a música Sweet Caroline ao som de Rod Stewart.

Rainha Isabel II: O lado mais divertido da monarca

A própria rainha, que se mostrou sempre agradecida e emocionada, mostrou um lado nunca antes visto ao participar numa brincadeira. A Platinum Party começou com a transmissão de um vídeo especial em que a rainha Isabel II surge a conversar com o Urso Paddington, uma figura de animação. No vídeo, os dois revelam onde escondem as suas sanduíches, enquanto bebem chá.

Caricato! Rainha volta a ter 25 anos e surge em holograma

No último dia das celebrações do jubileu de platina de Isabel II, o mais importante foi o desfile, Platinum Pageant, que terminou no Palácio de Buckingham. O desfile arrancou com a Gold State Coach, a carruagem de ouro que só é usada em coroações e jubileus.

A rainha foi protagonista e apesar de não estar lá de carne e osso, nas janelas da carruagem podia ver-se um holograma de Isabel II a acenar ao público. A imagem escolhida foi no dia da coroação da monarca, aos 25 anos.

Não passou despercebido! Princesa Eugenie exibe tatuagem

O lado irreverente também ficou visível graças à Princesa Eugenie que exibiu a sua tatuagem durante a missa de Ação de Graças, esta sexta-feira, dia 3, na Catedral de St. Paul, em Londres. Para além de ter marcado presença neste momento importante, acompanhada pelo marido Jack Brooksbank, a tatuagem que tem atrás da orelha direita saltou à vista. A princesa usou o cabelo apanhado, expondo assim a tatuagem, um círculo, e causou grande surpresa visto que é muito incomum na realeza.

Além disso, foi a primeira vez que o filho, August, esteve presente nas comemorações. Aos 96 anos, a Rainha Isabel II não conseguiu participar em todos os eventos por problemas de mobilidade mas contou sempre com a presença de pessoas que a representaram.

Texto: Maria Constança Castanheira;
Fotos: Reprodução Casa Real Britânica

Impala Instagram


RELACIONADOS