A surpreendente amizade de D. Duarte Pio por uma família cigana

D. Duarte Pio conta episódio que passou com uma família cigana. «Os outros convidados ficaram muito admirados», conta o duque de Bragança.

A surpreendente amizade de D. Duarte Pio por uma família cigana

A surpreendente amizade de D. Duarte Pio por uma família cigana

D. Duarte Pio conta episódio que passou com uma família cigana. «Os outros convidados ficaram muito admirados», conta o duque de Bragança.

D. Duarte Pio esteve no programa de Júlia Pinheiro, na SIC, no dia em que celebrou o seu 75.º aniversário. À conversa com a apresentadora sobre alguns momentos da sua vida, acabou por contar um episódio que passou com uma família cigana, com quem travou amizade. «Num passeio que fazia na floresta, furou-se um pneu e vi um acampamento cigano. De modo que fui lá ter e pedi para me ajudarem», começou por dizer. «Fazia anos uns dias depois e convidei todos os miúdos para virem ao aniversário. Correu muito bem. Foi muito simpático. Os outros convidados ficaram muito admirados porque não estavam à espera. Mas foi muito divertido.»

LEIA DEPOIS
Quem Quer Namorar com o Agricultor. Catarina em lágrimas ao expulsar pretendente

D. Duarte Pio surpreendido pelos filhos

Durante a emissão do programa, D. Duarte foi ainda surpreendido pelos três filhos, AfonsoDinis, e Maria Francisca, através de um vídeo muito especial. «Apesar de tudo, temos conseguido passar mais tempo em família. Tenho gostado muito de trabalhar com o pai em alguns projetos e campanhas que temos estado a desenvolver. Tenho aprendido muito consigo. Muito obrigado», referiu o filho mais velho do duque de Bragança. Os três filhos de D. Duarte Pio são fruto do casamento com Isabel de Herédia. O casal trocou alianças no dia 13 de maio de 1995, há 25 anos, numa cerimónia que teve lugar no Mosteiro dos Jerónimos, em Lisboa.

Texto: Inês Neves; Fotos: D.R.

LEIA AGORA
Prejuízo leva Cristiano Ronaldo a vender loja de Vilamoura por um milhão de euros

Leia a sua revista sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção, mas mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS