Cunhada de Meghan Markle foi presa

Noiva do irmão, Thomas Markle Jr, foi acusada de agressão

Cunhada de Meghan Markle foi presa

Noiva do irmão, Thomas Markle Jr, foi acusada de agressão

Meghan Markle é protagonista de mais um escândalo provocado pela família problemática. Agora foi a vez da cunhada, noiva do meio-irmão da duquesa, a a envergonhar.  Darlene Blount foi presa nos Estados Unidos depois da polícia ter sido chamada à habitação que divide com Thomas Markle Jr, em Grant Pass, Oregon, para resolver um problema de violência doméstica. O caso aconteceu na última sexta-feira, dia 20.

Darlene foi detida, levada para a esquadra local, acusada de agressão e libertada depois de pagar uma fiança. Contudo, vai responder judicialmente por agressão.

Problemas com justiça são antigos

Esta não é a primeira vez que Thomas Markle Jr e Darlene Blount estão a braços com a justiça. O irmão da mulher do príncipe Harry já foi preso por apontar um arma à cabeça da noiva.

Irmã da duquesa vai entrar em reality show

Mas Thomas e Darlene não são os únicos a causar escândalo: o pai e a irmã Samantha também tem dado muito que falar. A imprensa internacional avançou recentemente que Samantha irá participar num reality show no Reino Unido. A ser verdade, o programa dará muito que falar, um pouco por todo o Mundo e promete revelar ainda mais segredos de família.

Fotos: Reuters e DR 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS