Casamento real: Eis as primeiras imagens da noiva

O vestido de noiva da princesa foi criado pelos designers Peter Pilotto e Christopher De Vos

A princesa Eugenie é uma noiva radiante. Assim que chegou ao castelo de Windsor, há poucos momentos, foi revelado o segredo mais bem guardado do enlace real: os criadores do vestido.

LEIA MAIS: Casamento real da Princesa Eugenie e Jack Brooksbank: Quanto vai custar?

A escolha recaiu em Peter Pilotto e Christopher De Vos. Os dois designers são os fundadores da marca Peter Pilotto. A marca é conhecida por seu design têxtil inovador, combinado com uma silhueta feminina moderna.

O vestido realça o facto da neta da rainha Isabel II ter sido submetida a uma cirurgia para corrigir uma escoliose.  O modelo de vestido foi criado para que a neta da rainha Isabel II mostrasse, com orgulho, a cicatriz que tem nas costas.

A tiara escolhida foi Greville Emerald Kokoshnik, emprestada pela rainha Isabel II. A joia é composta por brilhantes e diamantes rosa e tem seis esmeraldas em cada lado.

A noiva usa brincos de diamantes e esmeraldas, um presente de casamento oferecido por Jack Brooksbank.

Eugenie usa esta marca há vários anos, informou a casa real. Pilotto e Christopher De Vos inspiraram-se em vestidos antigos de membros da família real britânica para criarem o modelo, com que a filha mais nova do príncipe André e de Sarah Ferguson subiu ao altar.

VEJA AINDA: Princesa Eugenie e Jack Broksbank: Acompanhe o casamento real em direto

 

 

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS