Casamento real: Mãe da noiva usa pormenor bizarro com 30 anos

Sara Ferguson está divorciada do príncipe André há 22 anos, mas fez questão de recordar o próprio casamento no dia do casamento da filha

Sara Ferguson não dá ponto sem nó. A mãe da princesa Eugenie está a dar que falar pela escolha de um acessório com um pormenor, no mínimo curioso, para o casamento da filha com Jack Brooksbank. 

LEIA MAIS: Quedas e caretas de crianças animam enlace real

Divorciada do príncipe André há 22 anos, Sarah Ferguson usou um vestido verde de Emma Louise Design, que combinou com uma mala vintage Manolo Blahnik. Este acessório foi usado por uma convidada no seu próprio casamento com o filho da rainha Isabel II, em 1986.

Quando chegou ao castelo de Windsor, Sara Ferguson foi aplaudida pelas centenas de populares que se encontravam nas imediações. Recorde-se que foi aqui que também casaram  Harry e Meghan em maio deste ano.

Sara Ferguson chega atrasada ao casamento da filha

Sara Ferguson é um dos membros da família real britânica mais polémicos. Mesmo assim, mantém-se próxima do ex-marido.

A imprensa britânica está a dar destaque ao facto de ter chegado atrasada ao casamento da filha. É que Sara chegou poucos minutos antes da própria noiva ser conduzida ao altar, da St. George’s Chapel, pelo pai.

Sara Ferguson só entrou na capela depois do noivo, em vez de três minutos antes, como estava previsto.

VEJA AINDA: Eis as primeiras imagens da noiva

Fotos: Reuters 

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS