Convidados do casamento de Harry e Meghan foram aconselhados a usar pensos higiénicos

A notícia foi avançada pelo Jornal Britânico The Sun. Este método não foi só utilizado pelas mulheres

O casamento de Harry e Meghan Markle continua a ser notícia pelo mundo. Porém, desta vez foi revelado um detalhe inédito da cerimónia que deixou todos de boca aberta.  O casal casou em maio deste ano e veio agora a público que todos os convidados do casamento real foram aconselhados a usar pensos higiénicos durante a cerimónia.

LEIA MAIS: Kate Middleton usa as mesmas botas há quase 15 anos

A informação foi dada pela atriz Diane Morgan, de 43 anos, que garantiu que lhes foi aconselhado que usassem um absorvente.

«Tu estás ali sentado quatro horas, não é? E depois eles convidam-te e sugerem que uses um penso higiénico», contou numa entrevista a uma estação de rádio.

Clooney e Beckham terão usado pensos higiénicos no casamento real

De acordo com o jornal britânico The Sun, os convidados foram levados até ao local onde a cerimónia ia decorrer e não sabiam se era permitido levantarem-se para ir à casa de banho dentro da igreja.

Esta dica não é só válida paras as mulheres. O comediante David Baddiel, que também estava presente na conversa, questionou Diane Morgan se os homens também seguiam esta recomendação.

«Sim, todos usaram», respondeu prontamente.

Recorde-se que George ClooneyDavid Beckham estavam entre os convidados do casamento, ao que tudo indica que também adotaram este método de prevenção.

 

Fotos: D.R.

 


RELACIONADOS