Brad Pitt e Charlotte Casiraghi juntos? Revista internacional diz que sim

Uma publicação internacional avança com o relacionamento entre o ator e Charlotte Casiraghi.

Brad Pitt e Angelina Jolie estão divorciados desde setembro do ano passado, porém os rumores de que ambos seguiram com as suas vidas multiplicam-se. Agora, uma publicação internacional avança que o ator de Hollywood, de 53 anos, mantém um relacionamento há cerca de um mês com Charlotte Casiraghi, de 31.

A revista australiana New Idea explica que Brad Pitt e a filha da princesa do Mónaco foram apresentados por um amigo em comum. Charlotte Casiraghi é fruto da relação da princesa Carolina do Mónaco com Stefano Casiraghi. A sobrinha do atual príncipe soberano de Mônaco, Albert II, manteve um relacionamento com o comediante Gad Emaleh, com quem teve um filho em 2013, Raphaël.

 

Os verdadeiros motivos do final do casamento

 

Durante muito tempo especulou-se sobre os motivos pelos quais Angelina Jolie quis divorciar-se de Brad Pitt. Agora, e na primeira entrevista desde a polémica separação, o ator revela os motivos pelos quais o casamento falhou. E a culpa é do álcool e da droga. “Bebia demais. Tornou-se um problema”, confessou à revista GQ.

“Não consigo lembrar-me de um dia, desde que eu saí da faculdade, que não tenha bebido ou fumado, ou algo assim”, acrescenta. “Estou muito, muito feliz de ter acabado com isso tudo. Tinha parado com tudo, exceto com a bebida, quando comecei a minha família”, refere. Brad Pitt partilha ainda as suas novas bebidas de eleição: sumo de amora e água gelada.

O ator refere também que os filhos (Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Vivienne e Knox) são a sua maior preocupação, bem como de Angelina Jolie. “Ouvi um advogado dizer ‘ninguém vence no tribunal, é só uma questão de quem se magoa mais’. E isso parece ser verdade. Passas um ano focado em construir um caso que prova o teu ponto de vista, que está certo, e outro lado errado. É um investimento com muito ódio. Eu recuso isso. E felizmente a minha antiga parceira concorda. É muito, muito desgastante para as crianças”, conclui.

 

Fotos: Reuters

 

 

Leia outras notícias em destaque

«A Alana Martina acaba de nascer», anuncia Cristiano Ronaldo
«A Alana Martina acaba de nascer», anuncia Cristiano Ronaldo

Bebé de 10 meses pesa 30 quilos

Bebé de 10 meses pesa 30 quilos

 

Homem com doença rara encontra o amor

Bebé resgatada no lixo está irreconhecível
Bebé resgatada no lixo está irreconhecível
Michael Bublé partilha fotos do filho após luta contra o cancro
Michael Bublé partilha fotos do filho após luta contra o cancro
Mãe e filha vivem com homem que as queimou com ácido
Mãe e filha vivem com homem que as queimou com ácido


RELACIONADOS