Archie está de parabéns! Meghan e Harry preparam festa especial…

Archie faz hoje um ano! Além da presença de Kate e William, o primeiro aniversário do filho de Meghan e Harry deverá ficar marcado pelo lançamento oficial da nova marca dos duques de Sussex.

Archie está de parabéns! Meghan e Harry preparam festa especial…

Archie faz hoje um ano! Além da presença de Kate e William, o primeiro aniversário do filho de Meghan e Harry deverá ficar marcado pelo lançamento oficial da nova marca dos duques de Sussex.

O pequeno Archie está de parabéns! O filho primogénito do príncipe Harry e de Meghan Markle completa esta quarta-feira, 6 de maio, um ano de vida e hoje há «festa» em Los Angeles para assinalar a data especial.

Fontes próximas da Casa Real revelaram, em declarações à revista OK, que os duques de Sussex combinaram com o príncipe William e com Kate Middleton fazer uma videochamada para que os primos – George, Charlotte e Louis – possam cantar os parabéns ao primo mais novo.

LEIA DEPOIS
Vasco Palmeirim assinala Dia da Mãe com foto rara da mulher e do filho

Também é expectável que a rainha Isabel II, o príncipe Filipe de Edimburgo, o príncipe Carlos e Camilla se juntem à festa virtual, que vai contar com um bolo sem açúcar feito por Meghan.

Relativamente aos presentes, as mesmas fontes garantem que Harry e Meghan preferem que sejam feitas doações para as instituições de caridade que a família real britânica apoia.

Meghan e Harry vão lançar oficialmente a nova marca

Os fãs da realeza estão ansiosos por ver uma nova imagem de Archie, uma vez que a última foto publicada do menino foi no dia 31 de dezembro, para assinalar o final do ano de 2019. Um porta-voz do casal contou ao jornal Sunday Times que, nesta data, os súbditos vão poder ver o menino.

Esta é não só a data de aniversário de Archie como também deverá ser a data de inauguração oficial da nova marca dos duques de Sussex: Archewell.

De recordar que Meghan e Harry deixaram de usar a marca Sussex Royal depois de terem deixado em definitivo os deveres reais, no passado dia 31 de março. Uma vez que decidiram «recuar» como membros da Casa Real, os duques de Sussex perderam alguns direitos, como o de usar os títulos de Suas Altezas Reais e também foram proibidos de usar o termo «realeza» na sua marca.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reuters

LEIA MAIS
Uma em cada três empresas da hotelaria e restauração não pagaram salários em abril
Bárbara Bandeira e Kasha revelam pormenores sobre o início conturbado do namoro

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

Impala Instagram


RELACIONADOS