«Afinal havia outra» nas férias reais A principal razão da ausência de Juan Carlos em Maiorca

Apesar de ter sido proibido pelos médicos de viajar, Juan Carlos não seguiu para Maiorca por outro motivo.

O comum, e o que tem acontecido todos os anos, é ver a família real espanhola toda reunida em Maiorca. Mas este ano isso não aconteceu. Os reis eméritos foram ‘banidos’ das férias, o que adensa os rumores de uma zanga no seio familiar.
 
Ao que tudo indica, o pai do rei foi proibido de viajar pelos médicos. Em causa estão as lesões que «afetam os movimentos» de Juan Carlos. De recordar que este foi submetido a uma cirurgia para substituição da prótese na anca.

No entanto, e de acordo com o jornal El Español, Felipe VI terá revelado a intenção de não ser fotografado ao lado do pai durante estes dias de descanso. Isto por causa do envolvimento do rei emérito num escândalo de contas em paraísos fiscais, que se tornou público depois uma gravação feita para a amante.  

De acordo com o mesmo orgão de comunicação social, sabe-se agora que Juan Carlos comentou essa vontade do filho antes mesmo de tomar a decisão se viajava ou não para a ilha espanhola, com base nas exigências médicas, alegando que se Felipe VI não queria ser visto junto dele, pois então ele não iria. Facto que se veio a comprovar.     

Fotos: Reuters

 

 

 

 

 

Veja mais aqui! www.vip.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS