Pizzi: veja a primeira foto do noivo

Jogador do Benfica escolhe fato azul da autoria de Paulo Battista.

Pizzi: veja a primeira foto do noivo

Jogador do Benfica escolhe fato azul da autoria de Paulo Battista.

Jogador escolheu fato azul. Já se sabia que Pizzi estava noivo. Mas é surpreendente que o casamento seja hoje, um dia depois de mais um jogo da Seleção Nacional. Onde curiosamente o jogador do Benfica se estreou a marcar pela equipa de todos os portugueses. Pizzi está a casar-se no momento em que este texto está a ser escrito.

Pizzi, de nome verdadeiro Luís Fernandes, e Maria Luís Barros estão juntos há mais de uma década. O casal já tem um filho. Afonso, o primeiro filho de ambos, tem um ano, celebrado a 26 de abril. O nome do menino é um tributo ao avô do jogador. O casal já revelou o desejo de ter mais filhos.

O fato do noivo foi feito pelo alfaiate e amigo Paulo Battista.

Depois de um ano de sonho, em que conquistou o campeonato e a Taça de Portugal, Pizzi está entre os eleitos de Fernando Santos para o estágio de preparação para a Taça das Confederações. O casal aproveitou o dia de folga para casar. Assim, o jogador irá para a Rússia já casado. A lua-de-mel é que terá de esperar.

O casal tem partilhado momentos do casamento nas redes sociais. “Chegou o dia”, é uma das publicações. A noiva também revelou que está a manter a calma num dia especial. Apesar de ainda não existirem fotos do casal, o fato do noivo é da autoria do alfaiate Paulo Battista.

Impala Instagram


RELACIONADOS