Chef de Pesadelo na Cozinha acusado de estragar comida de propósito!

Pesadelo na Cozinha: Proprietário do restaurante O Canela foi obrigado pela produção da TVI a sair do estabelecimento durante uma semana. “Desligaram-me os disjuntores”, acusa a gerência.

O próximo Pesadelo na Cozinha, da TVI, contém cenas consideradas chocantes. A produção divulgou imagens de domingo, dia 9 de abril, e Stanisic não poupa nas críticas.

“Tem de ter noção do restaurante que tem aqui. Provavelmente, o senhor vai preso, porque isto é um ataque à saúde pública”, condena o chef Ljubomir Stanisic.

Manuel Canela, proprietário do restaurante O Canela, em Campolide, confessa em exclusivo ao Portal Impala.pt que as coisas não serão como o programa da TVI as quis pintar.

“Não nos deixaram entrar no restaurante. O Chef Ljubomir não nos deixou limpar, nem trabalhar”, acusa Manuel Canela

“Uma parte foi espectáculo deles”, revela o dono do estabelecimento. Manuel Canela sente-se “ferido” com as atitudes da produção da TVI porque grande parte da comida do restaurante “estragou-se por conveniência deles”.  O proprietário estava de mãos e pés atados.

Só se apercebeu de toda a situação quando, uma semana depois, entrou no restaurante e viu os frigoríficos desligados. “Desligaram-me os disjuntores”, aponta, magoado.

O dono de O Canela respondeu “bloqueou” e admite que não teve coragem para confrontar Ljubomir sobre a situação.

“O chef Ljubomir castigou-me e mandou-me sentar numa mesa sozinho”

Durante as gravações, Manuel Canela foi castigado como uma criança mal comportada. O chef Ljubomir castigou-o e mandou-o sentar-se sozinho numa mesa.

O proprietário e a mulher, Carminda Canela, ficaram desiludidos com parte do trabalho da produção. O casal achava que ia receber mais ajudas na decoração do espaço. Aparentemente, não foi assim.

“Se calhar, o chef tem algo a aprender comigo”, conclui.

 

Texto: Carolina Sá Pereira | Imagem e edição: Laura Fontoura

 

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS