Pamela Anderson irreconhecível em Cannes

Pamela Anderson surge com look dramaticamente diferente da era Marés Vivas. Veja as imagens!

Pamela Anderson irreconhecível em Cannes

Pamela Anderson surge com look dramaticamente diferente da era Marés Vivas. Veja as imagens!

A pouco mais de um mês de completar 50 anos, Pamela Anderson surge na passadeira vermelha do Festival de Cinema de Cannes com um visual completamente diferente daquele a que nos habituou.

A atriz, que faz 50 anos a 1 de julho, surpreendeu com um look praticamente sem maquilhagem, o cabelo apanhado com gel e um vestido azul-escuro, uma criação da britânica Vivienne Westwood.

Pamela Anderson afasta-se, assim, do visual de bomba sexy dos anos 90, em que interpretou a nadadora-salvadora C.J. Parker entre 1992 e 1997 na série Marés Vivas.

A 20 de julho, estreia-se a adaptação cinematográfica de Marés Vivas, com Zac Efron e Dwayne Johnson nos principais papéis. Pamela Anderson e David Hasselhoff aparecem brevemente na longa-metragem.

 

Namoro de Pamela Anderson Julian Assange de vento em popa

A atriz mantém um relacionamento discreto com o fundador da Wikileaks, Julian Assange. Nas redes sociais, Pamela Anderson mostrou-se feliz por, na semana passada, ter sido arquivado o processo no qual o namorado era acusado de violação.

Pamela Anderson e Assange vivem, no entanto, uma relação atípica: recorde-se que o fundador da Wikileaks está, desde 2012, refugiado na embaixada do Equador em Londres, edifício do qual não pode sair.

 

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS