Nuno Markl mostra cara da namorada pela primeira vez

Nuno Markl põe fim ao mistério! Quatro meses depois de ter contado que tinha namorada, e depois de muita ‘confusão’ em torno da identidade da mesma, humorista partilha fotografia da sua nova paixão.

Nuno Markl mostra cara da namorada pela primeira vez

Nuno Markl põe fim ao mistério! Quatro meses depois de ter contado que tinha namorada, e depois de muita ‘confusão’ em torno da identidade da mesma, humorista partilha fotografia da sua nova paixão.

Nuno Markl mostrou, pela primeira vez, o rosto da namorada, quatro meses depois de ter revelado que estava apaixonado. Depois de ter contado, num direto de “Como é que o Bicho Mexe”, de Bruno Nogueira, que tinha uma nova companheira, o humorista quis manter a identidade da mesma em segredo e gerou até alguma confusão na Internet.

O pretexto para Nuno Markl ter agora mostrado a namorada está relacionado com o filho, Pedro, de 11 anos, fruto da anterior relação com a radialista Ana Galvão. “O ‘work in progress’ que é a parede do quarto do Pedro. Obra idealizada pelo Pedro e concretizada pela Teresa e por mim”, escreveu o autor de “O Homem Que Mordeu o Cão”, rubrica da Rádio Comercial, como legenda de uma fotografia em que a namorada surge em destaque, à qual acrescenta um emoji em forma de coração.

Mensagens a saudar o facto de o humorista ter “finalmente” – como muitos seguidores sublinham – revelado o rosto de Teresa não faltaram. Houve, no entanto, uma de teor negativo… que Nuno Markl depressa eliminou: “Malta, mensagens ofensivas vão para o lixo e valem bloqueio. Felizmente só aconteceu com uma. Obrigado por todo o vosso afeto e respeito.”

Analisando o perfil de Instagram de Teresa, este pouco ou nada revela, além do facto de esta ser ilustradora. É também por aquela rede social que a namorada do comediante divulga a sua arte.

Namorada de Nuno Markl já foi… Paulo

Foi o jogo do gato e do rato durante várias semanas. Tudo começou no dia 13 de novembro de 2020, quando Nuno Markl revelou, no programa digital de Bruno Nogueira, que estava apaixonado. Nada mais disse sobre o assunto. No dia seguinte, voltou a evocar o mesmo tema, mas escudou-se no humor, chamando Paulo à namorada.

No dia 15 de novembro, partilhou a primeira imagem da amada, mas sem rosto. O registo fotográfico aguçou ainda mais a curiosidade de seguidores do animador da Rádio Comercial, que começaram a especular sobre a identidade da mesma. Por altura do Natal, a nova companheira ofereceu a Nuno Markl uma malha com uma referência a um dos filmes favoritos do também guionista, “Star Wars – Guerra das Estrelas”, momento esse também partilhado nas redes sociais.

A levar o assunto com humor, Nuno Markl criou um perfil de Instagram com o nome fictício da namorada, mas a situação fugiu rapidamente do seu controlo, com várias pessoas a tentarem aceder à conta, o que motivou a eliminação da página daquela rede social.

O humorista não se coibiu, desde então, de mostrar nas redes sociais o amor que nutre pela namorada e chegou a fazer disso assunto na estação de rádio onde trabalha, dando a conhecer mais pormenores sobre os hábitos alimentares da amada que também transformaram a sua vida.

Texto: Dúlio Silva com Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

 

Impala Instagram


RELACIONADOS