Nuno Machado: «Tenho pessoas à minha espera à porta de casa para falarem comigo»

Nuno Machado revela estar a viver uma fase muito positiva, após a sua participação na Casa dos Segredos. O ex-concorrente saiu da casa mais vigiada do país há duas semanas.

Nuno Machado: «Tenho pessoas à minha espera à porta de casa para falarem comigo»

Nuno Machado revela estar a viver uma fase muito positiva, após a sua participação na Casa dos Segredos. O ex-concorrente saiu da casa mais vigiada do país há duas semanas.

Passadas duas semanas de abandonar a Venda do Pinheiro, Nuno Machado revelou estar a viver um período muito positivo na sua vida. Acarinhado pelos fãs e com muito trabalho, o ex-concorrente garante que «tem sido tudo muito bom. Espectacular mesmo».

LEIA MAIS: Casa dos Segredos 7 | Nuno exibe maço de notas: «O vosso ódio é que me pôs no pódio»

Apesar da imagem carregada com que muitos portugueses ficaram de Nuno, o ex-concorrente revelou que só tem recebido elogios e bom feedback dos fãs.

«Por ser muito jogador e jogar com todas as pessoas, se calhar ficou uma percepção de que era um bocado odiado, mas não. Não tive mau feedback foi tudo bom. Tenho muita gente a procurar-me. Tenho até pessoas à minha espera à porta de casa para falarem comigo.»

Novo penteado, nova vida

Sobre a radical mudança de visual, o jovem confessou que pintou o cabelo juntamente com amigos e que ficou contente com o resultado final. «Pintei o cabelo com amigos. Todos fizemos igual. Umas pessoas gostam outras não, mas também isto muda-se, pinta-se e volta ao normal. Mas eu gostei. Vou aproveitar mais um bocadinho e depois mudo.»

Quando questionado sobre se já tinha estado com Joana C para além de eventos relacionados com a casa, Nuno confessou que ainda não tinha tido a oportunidade, com tanta coisa a acontecer na sua vida.

«Não, ainda não estive com a Joana. Ainda está muita coisa a acontecer, tanto para um lado como para o outro. Tem sido uma correria.»

Nuno Machado foi expulso com 94%

 

Nuno Machado foi expulso com 94% dos votos no domingo, dia 15 de abril, e é um dos concorrentes mais polémicos do reality show. A sua passagem ficou marcada pelo envolvimento com Joana F. e depois pela alegada relação sexual com Joana C.

O jovem chegou mesmo a ser acusado de abuso sexual por Joana C. estar, no momento, muito alcoolizada. Entretanto, tanto o jovem do Porto como a rapariga de Coruche, explicaram que nada tinha acontecido sem consentimento de ambas as partes.

VEJA AINDA: Joana C foi expulsa e fala sobre o envolvimento com Nuno: «Despertava em mim um bicho maluco»

Impala Instagram


RELACIONADOS