Drake doa um milhão de dólares nas ruas de Miami (vídeo)

O dinheiro que seria utilizado na produção do videclip, acabou por ser distribuído nas ruas de Miami

O famoso rapper e cantor canadiano Drake voltou a surpreender os fãs com uma boa ação. Depois de ter banido um espectador no meio de um concerto por estar a assediar mulheres no público, no novo videclip do artista, God’s Plan (Plano de Deus), lançado na passada sexta-feira, dia 16 de fevereiro, Drake distribuiu pelas ruas de Miami um milhão de dólares (cerca de 800 mil euros) pela população local.

Em vez de gastar o dinheiro na produção do videoclip do novo it, o artista decidiu que era literalmente o público quem merecia os dólares.

«A coisa mais importante que já fiz na minha carreira», garantiu o rapper nas redes sociais.

O videoclip começa com o anuncio sobre a doação do dinheiro e pede, com muito humor, que os espectadores não contem à produtora. De seguida, nas imagens é possível ver-se Drake a dar dinheiro a uma mãe e um filho, a pagar a conta do supermercado de um grupo de pessoas, uma bolsa de estudos a uma jovem e a gritar a Miami que «tudo o que escolherem hoje é de graça».

Resumindo, durante cerca de seis minutos, o videoclip mostra Drake a oferecer dinheiro a pessoas

O videoclip gravado nas ruas de Miami, no estado da Florida, nos Estados Unidos, foi dirigido por Karena Evans. O single, que já lidera o topo da Billboard há três semanas, tem recebido muitos elogios de fãs no mundo inteiro.

Clique play e veja o videclip que está a dar que falar

 

 

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS