Noivo de Mia Rose chora morte da mãe

O cantor dos D.A.M.A, noivo de Mia Rose, recordou a mãe num texto emocionante

Noivo de Mia Rose chora morte da mãe

O cantor dos D.A.M.A, noivo de Mia Rose, recordou a mãe num texto emocionante

Miguel Cristovinho usou as redes sociais para recordar a morte de uma das pessoas mais importantes da sua vida: a mãe.

Com a chegada do Dia da Mãe, celebrado a 7 de Maio, o cantor dos D.A.M.A decidiu homenagear a progenitora num bonito texto, revelando as saudades que sente por ela.

“Saudades disto? Eu dava tudo para poder ter mais uma chance. De te sentir de te ver e de te ter no meu alcance. Para onde foste, onde é que estás, para onde vais? Fazes parte do céu, do mar, ou de sinais? Eu aceito e sei que o teu mundo não é este Foste embora mas no fundo eu sei que tu não me esqueceste”, começou por escrever na descrição de uma imagem, onde surge sentado ao lado da figura maternal, num retrato de família.

“Eu não descanso quero sentir-te respirar. Pois sufoco de te ouvir e não te poder tocar. Será que és tu quem me sussurra no vazio bem fundo. E me aconchega no frio do inverno enquanto durmo Vem comigo sente o som no tom da minha voz. Para eu contar-te as novidades, tudo sobre nós”, terminou o artista.

Em menos de um dia, a publicação reuniu cerca de 6 mil gostos e muitos foram os seguidores que se mostraram solidários com a perda do músico. “Ela está muito orgulhosa de ti”, “como te entendo e como sinto cada palavra” ou “acredita que a tua mãe está no céu a olhar por ti” são alguns dos comentários deixados pelos seguidores.

Miguel Cristovinho está prestes a casar com Mia Rose.

 

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS