Zezé Camarinha insulta Sofia Oliveira: “A badalhoca foi disfarçada”

Zezé Camarinha está novamente no centro das polémicas depois de ter insultado Sofia Oliveira, comentadora desportiva da CNN Portugal.

Zezé Camarinha insulta Sofia Oliveira: “A badalhoca foi disfarçada”

Zezé Camarinha está novamente no centro das polémicas depois de ter insultado Sofia Oliveira, comentadora desportiva da CNN Portugal.

Zezé Camarinha utilizou o Instagram para partilhar uma fotografia da comentadora desportiva da CNN Portugal Sofia Oliveira durante uma cobertura no Estádio da Luz, no encontro que opôs Benfica e Newcastle, em jogo a contar para a Eusébio Cup. “A badalhoca foi disfarçada para o Estádio da Luz…”, escreveu na legenda da fotografia. A comentadora desportiva é frequentemente tema de conversa no Twitter pelas polémicas opiniões futebolísticas. “Para mim seria Otávio. À frente ainda estaria Vitinha, Luis Díaz, com a época que fez até janeiro, foi melhor do que Darwin na época inteira. Taremi também. Nem sequer acho que Darwin tenha sido melhor ponta-de-lança. O prémio não faz qualquer sentido”, atirou.

Tudo o que se passou no Canal 11 entre Maniche e Pedro Sousa [áudio]

Maniche, antigo jogador de BenficaPorto e Sporting e internacional português, até agora comentador no programa Futebol Total, no Canal 11, abandonou a emissão após um desentendimento com Pedro Sousa, diretor do canal e moderador do programa. Na origem da quezília esteve a prestação de Soualiho Meité, médio do Benfica. Horas depois de o antigo médio da seleção nacional vir a público tecer graves acusações ao diretor e pivô do Canal 11, acusando-o de ser alguém “travestido de analista purista”, um áudio alegadamente feito por Sofia Oliveira, comentadora no mesmo programa, tornou-se viral. Não faltaram ofensasagressões físicas e até copos atirados ao ecrã gigante.

Tudo terá decorrido no intervalo, quando as câmaras se desligaram. A discussão terá escalado e Maniche terá mostrado desagrado por ter sido criticado em direto por Pedro Sousa. Este, por sua vez atirou, defendeu que “aqui, como te disse, ninguém destrata jogadores”. “Enquanto eu cá estiver, ninguém destrata jogadores. Portanto, se não estás bem com isso, dás corda aos sapatinhos e vais-te embora”, relata a comentadora. “Pedro, estou-me a cagar para esta merda. Não preciso disto para nada. Sacou o microfone que tinha atrás das calças, arrancou aquela merda e mandou contra as pernas do ‘gordo’ [Pedro Sousa]. O Pedro ficou sentado, meio chocado, a olhar para ele. E ele [Maniche] começou aos gritos”, ouve-se no mesmo áudio, em que a comentadora detalha o que se passou.

Sofia Oliveira diz que Maniche lhe deu cotovelada

Caldo entornou logo de seguida. “Quando o gajo [Maniche] volta eu vejo que ele vai mesmo na direção do Pedro e penso: vai arrear. Porque se via com a velocidade com que ia em direção a ele. Eu levantei-me e pensei que ele a mim não me vai fazer mal, vai ter um bocado de calma e ponderação. Quando me aproximo do Maniche ele manda-me uma cotovelada com o braço direito. Fiquei super enervada mas ele continuava aos gritos: ‘És um filho da p… Eu rebento-te todo! Vais ver o que te vai acontecer amanhã meu grande filho da mãe. É por seres um gordo e um feio do ca… que tratas mal toda a gente”, terá dito Maniche.

Maniche terá dado cabeçada em Pedro Sousa

Maniche não terá gostado do que ouviu e foi aí que as coisas ter-se-ão verdadeiramente descontrolado. Além do mais, o antigo internacional português terá investido – segundo Sofia Oliveira – contra o jornalista e diretor do canal e terá conseguido “dar-lhe uma cabeçada e vários pontapés nas pernas”. “A sorte foi estar lá o Rui Vitória, com quem ele não tem tanta confiança”, ouve-se. Maniche terá sido travado por todos os presentes no estúdio, mas só o antigo treinador do Benfica terá sido capaz de acalmá-lo. Pedro Sousa, “em choque“, mostrou-se incapaz de reagir. Foi tirado por uma das maquilhadoras e ameaçado por Cláudia Poças, diretora da Cidade do Futebol, de que chamaria a polícia. “Ele estava um boi autêntico”, ouve-se no áudio de Sofia Oliveira amplamente difundido pela Internet.

Fotos: Reprodução redes sociais e Arquivo Impala

Impala Instagram


RELACIONADOS