Zé Lopes cada vez mais magro: “Desde os 15 anos que não pesava tão pouco”

Zé Lopes atinge novo marco na perda de peso! O apresentador da TVI está apenas a pesar dois dígitos e já consegui perder 40 quilos.

Zé Lopes cada vez mais magro: “Desde os 15 anos que não pesava tão pouco”

Zé Lopes atinge novo marco na perda de peso! O apresentador da TVI está apenas a pesar dois dígitos e já consegui perder 40 quilos.

Zé Lopes é um exemplo de que a força de vontade vence qualquer obstáculo na perda de peso. O apresentador da TVI já perdeu mais de 40 quilos e está radiante com os resultados. Após ter sido submetido a uma cirurgia metabólica porta única, no final de fevereiro, o comunicador conseguiu emagrecer e está a pesar apenas dois dígitos, que era o seu grande objetivo.

India Malhoa exibe barriga lisa no ginásio com a mãe: “Que brasa!”
India Malhoa exibe forma física de sonho no ginásio com a mãe, Ana Malhoa. Os fãs ficaram rendidos à barriga lisa da cantora e não pouparam nos elogios (… continue a ler aqui)

Esta terça-feira, 14 de junho, Zé recorreu às redes sociais para celebrar mais uma vitória pessoal: “O dia mais aguardado chegou. Finalmente o meu peso chegou aos dois dígitos!“. “Desde os meus 15 anos que não pesava tão pouco, e o que sinto neste momento é absolutamente indescritível. Por mais que tente escolher as palavras certas para colocar nesta publicação, sei que nenhuma conseguirá descrever fielmente aquilo que estou a sentir“, disse.

A perda de peso ajudou a reforçar a auto-estima do apresentador, que não esconde a felicidade. “Já perdi mais de 40kg e a minha relação com a balança melhorou substancialmente. Agora sinto-me muito mais confiante de cada vez que me peso, e , acima de tudo, mais saudável“. “Ainda não cheguei ao objetivo final, é certo, mas sei que estou cada vez mais próximo de lá chegar, se me mantiver focado. Hoje é dia de celebrar esta conquista. Brindemos à saúde e à qualidade de vida”, acrescentou. Percorra a galeria e veja as imagens!

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

Impala Instagram


RELACIONADOS