Zé do Pipo deixa mensagem arrepiante ao filho antes de desaparecer

Mais de um ano após o desaparecimento, foi revelada uma mensagem que Zé do Pipo deixou ao filho antes de desaparecer

Zé do Pipo deixa mensagem arrepiante ao filho antes de desaparecer

Mais de um ano após o desaparecimento, foi revelada uma mensagem que Zé do Pipo deixou ao filho antes de desaparecer

Zé do Pipo desapareceu a 5 de novembro de 2018 sem deixar rasto. O desaparecimento deixou o País sem palavras. O carro do artista foi encontrado perto de uma das praias de Peniche [Portinho da Areia Azul], mas o corpo nunca apareceu.  Mais de um ano após o desaparecimento, foi revelada uma mensagem que Zé do Pipo deixou ao filho antes de desaparecer. Este texto foi dedicado a David, o filho mais velho, de 17 anos.

LEIA DEPOIS
Meteorologia: O tempo para sábado, 4 de janeiro

«Estás um rapazão lindo, filho, mas mais importante que isso, tenho imenso orgulho no homem em que te estás a tornar. Tens todas as qualidades para seres feliz. Nunca te percas», escreveu o artista para o filho.

David respondeu à publicação, feita através das redes sociais, agradecendo as palavras do pai e mostrando-se orgulhoso com o seu apoio, de acordo com o que avança uma revista semanal. «Também tenho imenso orgulho em tudo o que fazes por mim e o esforço que pões em cima de tudo o que te dedicas. E obrigado também por fazeres parte daquilo que sou hoje», lê-se na TV Guia.

Desaparecimento envolvo em mistério

De acordo com a família, o homem que interpretava esta personagem, Nuno Batista, de 40 anos, saiu de casa para ir à farmácia e ao banco e não regressou. O alerta do desaparecimento foi dado horas depois. Até à data, não se sabe o que realmente aconteceu, mas a família acredita na tese de suicídio.

O desaparecimento de Zé do Pipo está ainda sob investigação. Segundo a lei, só passados dez anos de desaparecimento é que uma pessoa pode ser declarada a morte presumida.

Nuno Batista era casado e tinha dois filhos menores, David, de 17 anos, e Gabriel, de quatro.

Texto: Mariana de Almeida

LEIA MAIS
Ricardo Araújo Pereira diz adeus à TVI e muda-se para a SIC

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS