Zé do Pipo está desaparecido há um mês. Filhos do cantor abalados após fim das buscas

No dia em que faz, precisamente, um mês desde que Nuno Batista desapareceu, Luís Martins afirma: «Está tudo na mesma»

Nuno Batista, verdadeira nome do Zé do Pipo desapareceu exatamente há um mês. Esta quarta-feira, dia 5 de dezembro, contam-se precisamente 30 dias desde que o cantor saiu de casa para ir ao banco e à farmácia e nunca mais ninguém o viu.

O site da Nova Gente falou com o agente de Zé do Pipo que esteve, esta terça-feira, dia 4 de dezembro, em casa do cantor. «Estive lá com eles. Está tudo na mesma», começa por dizer Luís Martins.

«Faz hoje um mês. Faz precisamente hoje um mês que ele saiu de casa para ir ao banco e depois não voltou mais», relembra.

Terminadas as buscas, Luís explica-nos que as entidades e a família «têm estado em contacto». Porém as informações são escassas e não há muito a dizer. «Eles [polícia] não dizem nada, dizem que já passou um mês e que não há nada. Não há muita coisa a dizer», explica.

Nuno Batista tem dois filhos

Nuno Batista tem dois filhos menores, «tem um com 16 anos e outro com três». O mais novo não tem conhecimento das buscas nem de todo o processo pelo qual a família tem passado. «O mais pequenino não, é muito pequenino», explica Luís.

Continue a ler AQUI. 

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS