Já nasceu o primeiro filho de Yolanda Tati [foto]

Yolanda Tati foi internada há uma semana com uma pré-eclâmpsia grave. O bebé Leonardo nasceu esta quinta-feira, mas a locutora de rádio continua internada nos Cuidados Intensivos.

Já nasceu o primeiro filho de Yolanda Tati [foto]

Yolanda Tati foi internada há uma semana com uma pré-eclâmpsia grave. O bebé Leonardo nasceu esta quinta-feira, mas a locutora de rádio continua internada nos Cuidados Intensivos.

Yolanda Tati já é mãe. A locutora da Rádio Cidade FM e ex-comentadora da “Casa dos Segredos 7” partilhou a boa nova com os seguidores através das redes sociais. A recém-mamã mostrou uma fotografia do pequeno Leonardo (veja na nossa galeria) e deixou uma mensagem carregada de amor.

“Hello world! Isso aqui ‘tá assim?? Finalmente cheguei! Foi nesta quinta-feira, 26 de agosto, em que completei 38 semanas exactas, às 12:51, que vim ao mundo, saudável, com 3,076 quilos,  um bocadinho antes do suposto, mas tive de vir salvar a mamã daquela pré-eclampsia grave e consegui“, começou por escrever Yolanda Tati.

“Os sinais vitais da mamã estabilizaram logo após o meu nascimento! Apesar de ainda continuar na secção de Cuidados Intensivos Obstetrícios… Mas agora estou com ela e sou a definição de Cute Zen. Obrigada por todas as vossas Orações e Vibrações. Leonardo”, acrescentou ainda a radialista.

Yolanda Tati internada na reta final da gravidez

No fim-de-semana passado, Yolanda Tati foi internada “com um quadro delicado associado à gestação”. Foi a própria locutora da Cidade FM a informar os seguidores da sua hospitalização, face às “muitas mensagens a perguntar” se mãe e filho estão “bem”.

“Eu gostava de responder que sim. Porém, a vida também tem disto”, lamentou, dando conta de que o “bebé ainda não nasceu”. “Continua no ovinho, incrível, forte e saudável… Mas eu não”, partilhou, assumindo que “os últimos dias têm sido uma autêntica provação”. “De tantos cenários que contemplei, vejo surgir o único que nunca tive em cima da mesa: o de me faltar a mim o corpo e as forças”, disse.

Yolanda Tati prosseguiu: “Não me vou alongar, até porque não posso estar muito tempo ao telemóvel e hesitei imenso antes de escrever algo sobre o que estou a viver neste momento.”

O bebé, recorde-se, é fruto da relação que Yolanda Tati mantém com Marco Turco.

Texto: Joana Dantas Rebelo com Dúlio Silva; Fotos: Reprodução redes sociais

 

Impala Instagram


RELACIONADOS