Yannick Djaló em risco de ficar sem casa

A moradia de Yannick Djaló foi alvo de duas penhoras e acabou por ser vendida, motivo pelo qual o ex-futebolista poderá mesmo ter de encontrar outro local para viver.

Yannick Djaló em risco de ficar sem casa

Yannick Djaló poderá ter de procurar uma nova casa para viver em breve. Tal como a TV 7 Dias já tinha avançado, a sua moradia na Moita foi penhorada por incumprimento no pagamento de uma dívida que supera os 160 mil euros a Luciana Abreu e colocada à venda em leilão com um montante mínimo de 354 mil euros, ou seja, o valor a partir do qual o bem pode ser vendido. Com o fim do período de licitação, que terminou a 23 de fevereiro, o limite acabou por ser ultrapassado e o imóvel foi vendido por cerca de 395 mil euros.

Advogado de Luciana explica detalhes

Segundo o advogado da atriz, António Leitão, “quem requereu a penhora foi o banco”. “Nós apenas acompanhamos, uma vez que há duas penhoras sobre o imóvel. Havia dívidas ao banco do empréstimo”. O causídico revela que, com esta venda, caso ninguém se venha a opor, Yannick Djaló poderá mesmo ter de procurar um novo espaço para morar. Saiba tudo na edição desta semana da TV 7 Dias, na qual revelamos ainda novos dados sobre o processo de violência doméstica que a atriz colocou contra o seu ex-marido, Daniel Sousa. Já nas bancas!

Texto: Carla Ventura;
Fotos: Reprodução Instagram

LEIA AINDA
Paulo Futre sai da CMTV e esteve perto de agredir coordenador

Impala Instagram


RELACIONADOS