Wilson Teixeira atira-se a Cristina Ferreira: «Dê a quem precisa de esmolas»

Wilson Teixeira recusou ser remunerado pela sua participação como comentador do “Big Brother” e ataca Cristina Ferreira: “Vai continuar a fazer programa de m*rda”.

Wilson Teixeira atira-se a Cristina Ferreira: «Dê a quem precisa de esmolas»

Wilson Teixeira recusou ser remunerado pela sua participação como comentador do “Big Brother” e ataca Cristina Ferreira: “Vai continuar a fazer programa de m*rda”.

Wilson Teixeira diz ter recusado dinheiro da TVI e teceu duras críticas a Cristina Ferreira. Tudo aconteceu depois de alguém ligado à produção do “Big Brother  – Duplo Impacto“, ou ao canal, lhe ter pedido o recibo verde referente à sua prestação como comentador no reality show.

Wilson partilhou nas stories do Instagram a sua resposta. “Estou há mais de um ano desempregado… por causa da pandemia, o futebol parou e o meu contrato acabou por não ser renovado”, começou por dizer.

“Confesso que esses 80 euros até podiam dar jeito, mas mais importante do que o dinheiro, para mim está a minha dignidade. Por isso, o que te peço é que façam esse pagamento para a conta da Cristina Ferreira e que o mesmo seja a minha forma de agradecimento por tudo o que ela fez e continua a fazer”, acrescentou.

Depois de alguns comentários de seguidores, que não compreenderam o intuito da publicação e o porquê de ter rejeitado os 80 euros, o ex-concorrente da “Casa dos Segredos” resolveu partilhar um vídeo.

Wilson Teixeira: «Ela começou como apresentadora de um reality show»

“Há uma coisa que se chama dignidade. Sabem o que é isso? E a dignidade do Wilson é tão simples quanto isto: Não é por 80 euros, nem que fossem 1000. Quando falham comigo em termos de palavra, quando dizem ‘vamos fazer uma coisa’ e depois fazem outra, quando vejo pessoas que são preconceituosas, tipo Gisela João, que têm rótulos e preconceitos e estragam a vida às pessoas só porque decidiram num dia participar num reality show e a partir dali são menosprezadas… As pessoas têm de entender”, referiu.

“Eu não rejeito os 80 euros por causa do recibo verde. Rejeito para que a Cristina continue a dar esse dinheiro a quem precisa de esmolas, a quem se vende, a quem precisa de ter uma opinião vendida ou comprada, eu não sou assim. Sou aquele tipo de gajo que não vende a opinião”, acrescenta.

E continua com as palavras de revolta: “Ela que faça usufruto dos 80 euros. Olha, que vá comprar uns frangos, que só deu 15 euros aos outros para ir comprar frangos [referindo-se a Toy na estreia de “Cristina ComVida”] porque vai continuar a fazer programas de m*rda, a dar protagonismo a pessoas de m*rda e a continuar a esquecer-se de onde é que ela veio. Ela começou como apresentadora de um reality show”.

Depois disso, voltou a criticar as palavras de Gisela João no “All Together Now“. “As pessoas não se podem esquecer que foi o ‘Big Brother’ e os reality shows que fizeram da TVI um canal. Dizem que são programas de m*rda, mas toda a gente vê. Ela nunca vai ter as audiências que eu tive nos programas onde trabalhei com a Teresa Guilherme, com quem fiz reality shows”, conclui.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Reprodução Instagram

LEIA AINDA
Gonçalo Quinaz recebe aviso de fora e desiste do reality show
Gonçalo Quinaz descai-se e anuncia data de regresso do “Big Brother”
O “Big Brother – Duplo Impacto” terminou há menos de uma semana, mas a TVI já estará a planear o regresso do reality show ao canal de Queluz de Baixo. Quem o garante é Gonçalo Quinaz. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS