Wanda Stuart está internada e vai ser submetida a cirurgia

Wanda Stuart está internada devido a problema de saúde e vai ser submetida a uma operação brevemente. Vários famosos já reagiram à notícia e mandaram “energia positiva” para a cantora.

Wanda Stuart está internada e vai ser submetida a cirurgia

Wanda Stuart está internada devido a problema de saúde e vai ser submetida a uma operação brevemente. Vários famosos já reagiram à notícia e mandaram “energia positiva” para a cantora.

Wanda Stuart está internada no Hospital de Santa Maria, em Lisboa. A cantora, de 53 anos, “deu entrada nas urgências” daquela unidade de saúde, às 18h00 de quinta-feira, 1 de julho. A notícia foi avançada pela sua página pessoal do Facebook.

A família de Wanda Stuart explica, na mensagem partilhada já no decorrer desta sexta-feira, que a cantora se encontrava com “dores” há “três dias”. Segue-se uma cirurgia: “Vai ser operada a uma hérnia. Esperemos que corra bem. Mandem energia positiva.”

E assim foi. Famosos e anónimos depressa encheram a caixa de comentários com mensagens de força para Wanda Stuart. Foi o caso de Rui Andrade e Telmo Miranda. Este último escreveu: “Muita força e que tudo corra bem.” Já Miguel Dias enviou um “beijo grande” à cantora, enquanto Victor de Sousa desejou “força” à amiga: “Tudo vai correr bem! Beijinhos!” “As melhoras, querida Wanda Stuart. Beijo enorme”, escreveu, por sua vez, Manuela Bravo.

Wanda Stuart foi operada há 8 meses

Em dezembro do ano passado, Wanda Stuart já tinha sido operada, mas, daquela vez, no âmbito da cirurgia estética. Segundo a própria, a cantora fez, no final de 2020, uma lipoescultura para “retirar gorduras acumuladas na zona abdominal e nas costas”. E desabafou: “A menopausa a fazer das suas…” Em apenas três dias, a artista regressou aos afazeres profissionais. “Só para vos dizer que, na segunda-feira passada, fiz uma cirurgia (…) e, na quinta-feira, já estava a trabalhar”, escreveu, na altura, nas redes sociais.

A operação foi realizada pelo conhecido cirurgião estético Ângelo Rebelo. “A recuperação está a ser fantástica e não podia estar mais feliz com o resultado”, afiançou. A artista não finalizou a mensagem sem antes agradecer ao profissional de saúde e todo a sua “fabulosa equipa”. Ângelo Rebelo é não só responsável pela jovialidade e aparência física da cantora, mas também de outras celebridades portuguesas como Alexandra Lencastre, Carlos Areia e Ricardo Castro.

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

LEIA AINDA

Lenka da Silva responde a polémica sobre vestido sexy
O nome de Lenka tem sido um dos mais pesquisados do Twitter depois de vários comentários à forma como esta se veste. Em causa esteve um vestido que evidenciava as suas curvas e… os mamilos. (… continue a ler aqui)

 

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS