Vira o disco e toca o mesmo Dança das cadeiras no Você na TV não tem fim à vista

As mudanças são mais do que muitas e isso é o que se tem visto no programa das manhãs da TVI.

Vira o disco e toca o mesmo Dança das cadeiras no Você na TV não tem fim à vista

As mudanças são mais do que muitas e isso é o que se tem visto no programa das manhãs da TVI.

Foi entrada por ‘saída’. Serginho entrou em ação como coordenador de conteúdos do Você na TV! em meados de junho, tal como a TV 7 Dias relatou na altura, mas já disse adeus ao matutino da TVI. Ou então não. O nome do também comentador já não figura na ficha técnica do programa apresentado por Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes, tendo sido substituído pelo de Vanessa Barros Cruz.

A Nova Gente sabe, contudo, que Serginho continua ligado ao Você na TV! com funções semelhantes àquelas que tinha. A sua substituta oficial é jornalista de profissão e, antes de ingressar na estação de Queluz de Baixo, era produtora da Rádio Comercial, que pertence ao mesmo grupo que tutela a TVI, a Media Capital.

Quando iniciou funções, Serginho foi ocupar o lugar de Cláudia Carvalho, que deixou o seu lugar à disposição, alegando falta de organização na equipa. «Foi a única que foi para lá com o objetivo de realmente coordenar e pôr ordem no programa», contou, na altura, uma fonte do canal à TV 7 Dias, alegando que o mal-estar surgiu aquando da entrada de Rita Carrelo como produtora do programa.

«A Rita começou a empurrar o Serginho para ocupar o lugar da Cláudia e, a dada altura, ele tomava decisões e passava por cima dela», prosseguiu a mesma fonte, acrescentando: «A Cláudia passou-se, porque não é nenhuma miúda para se andar a sujeitar a isto, e deu um murro na mesa e demitiu-se».

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS