Vídeo: Cristiano Ronaldo Descubra todas as mulheres (assumidas ou não) que passaram na vida do craque

O futebolista apenas assumiu quatro namoradas, mas foram muitas as que não terão resistido ao charme do atleta.

Vídeo: Cristiano Ronaldo Descubra todas as mulheres (assumidas ou não) que passaram na vida do craque

Vídeo: Cristiano Ronaldo Descubra todas as mulheres (assumidas ou não) que passaram na vida do craque

O futebolista apenas assumiu quatro namoradas, mas foram muitas as que não terão resistido ao charme do atleta.

Cristiano Ronaldo tem estado envolvido numa polémica de fuga ao fisco. A enfrentar acusações no tribunal, este não é o único trinta e um na vida do melhor do mundo.

 

O craque português tem um vasto currículo de conquistas, mas todas fora do campo. Elas são modelos, atrizes, apresentadoras, cantoras ou apenas mulheres bonitas. Conheça as 31 beldades que roubaram o coração do merengue, mesmo por pouco dias (ou noites).

 

Para recordar todas as mulheres que passaram pela vida de CR7, é preciso recuar até 2002, ano em que iniciou a carreira de jogador de futebol.

 

Com apenas 17 anos, Cristiano Ronaldo já tinha olho para as mulheres. Jordana Jardel, irmã do também futebolista Mário Jardel, foi a primeira namorada não assumida do jogador.

 

Poucos meses depois, novos rumores amorosos surgiram e Karina Ferro foi apontada como a mais recente paixão do jovem. Depois de Karina, seguiram-se Marina Rodrigues, antiga Miss Portugal, Núria Bermudez, Jessie Gueitolo– que se tornou polémica por ter vendido fotos de Ronaldo à imprensa-, Isabel Figueira e a brasileira Daniele Aguiar.

 

Ao fim de quatro anos de conquistas, Merche Romero foi a mulher que conseguiu conquistar Cristiano Ronaldo. A empresária foi a primeira namorada oficial e assumida do melhor do mundo e a relação deixou muitos portugueses surpreendidos.

 

Mas já dizia o ditado que “um homem não é de ferro”. Um ano depois do relacionamento com Merche Romero, o craque não resistiu e voltou “ao ataque” . Já solteiro, Bipasha Basu, Gemma Atkinson e Soraia Chaves seguiram-se no currículo de CR7. Nomes como Carolina Patrocínio, Diana Chaves e Kim Kardashian também estiveram associados a Ronaldo, mas nunca houve uma confirmação.

 

Se pensa que já leu muitos nomes, desengane-se, porque a lista não fica por aqui. Letizia Filippi afirmou que o craque devia ter uma bola de ouro pela sua performace na cama e Luciana Abreu, a suposta preferida de Dolores Aveiro, entrou para o topo das conquistas. Luana Belleti também não lhe resistiu, assim como Maria Sharapova, Niki Ghazian e Imogen Thomas.

 

A segunda relação assumida surgiu com a espanhola Nereida Gallardo, que fez correr muita tinta na imprensa. O namoro durou, mas não veio para ficar.

 

Em 2009, depois de ser ver novamente solteiro, Marisa Gómez-Sandoval, Paris Hilton, Filipa Castro e Karina Barchi entraram para a longa lista de Ronaldo.

 

Apenas um ano depois, chegou Irina Shaky. A famosa modelo russa tornou-se na cara-metade do futebolista. O namoro era discreto, mas mais do que assumido. No entanto, durante a relação, falou-se de uma suposta traição do craque com Rita Pereira, outro nome que entra para a lista.

 

A relação com Irina acabou por chegar ao fim, em 2015, e, quase dois anos depois, outra beldade assumiu o papel de namorada de Cristiano Ronaldo.

 

Quinze anos após o primeiro rumor de namoro, Cristiano Ronaldo encontrou o verdadeiro amor ao lado da madrilena Georgina Rodriguez. A bailarina de 22 anos roubou o coração do melhor do mundo e, ao seu lado, vai ter o primeiro filho sem recorrer a uma barriga de aluguer. Esta criança irá juntar-se a Cristianinho e aos gémeos Eva e Mateo.

 

Veja o vídeo e recorda todas as mulheres que conquistaram Cristiano Ronaldo!

Veja mais aqui! www.novagente.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS