Veja como Nuno Eiró celebra o 44º aniversário
Enquanto meia Lisboa estava no festival NOS Alive, Nuno Eiró aproveitava para rumar ao algarve e, com um grupo de amigos, celebrar o seu 44º aniversário. O dia de anos do apresentador da CMTV é só este domingo, 15 de julho, mas a festa começou no sábado.
O apresentador reuniu os amigos na praia e, apesar do vento que se fez sentir, a temperatura subiu. Não tanto pelas condições meteorológicas, que não são as ideais nesta altura mas por causa do novo vídeo viral que está a agitar o país vizinho. «Calocha», da espanhola Barbie Rican, foi a banda sonora escolhida por Eiró e companhia.
Neste vídeo, partilhado no Instagram, é possível ver e ouvir os amigos do apresentador a cantarem, entusiasmados, «tengo calor em la chocha».
À noite, o grupo reuniu-se num conhecido restaurante do sotavento algarvio para celebrar os 44 anos de Nuno Eiró. O jantar teve como estrela um pargo com 8,4 quilos. Já este domingo, o apresentador fez questão de agradecer o carinho recebido.
«A dar a volta ao Mundo e ao meu mundo há 44 anos! Uma viagem com um único bilhete de Ida mas carregada de pessoas especiais à Volta. Venham mais 44! P.S agradeço as muitas mensagens que já chegaram e as que ainda vão chegar!», escreveu.
Eiró revela quem é o melhor apresentador da CMTV
Foi em março de 2017 que Nuno Eiró chegou à CMTV. Para trás ficaram anos passados na SIC e TVI e, durante o NOS Alive, o apresentador fez um balanço «muito positivo» da prestação aos comandos do «Manhã CM», que apresenta todos os dias ao lado de Maya.
Questionado sobre a concorrência dos outros programas matutinos, e nos quais se incluem o Você na TV, Queridas Manhãs e A Praça, o antigo rosto do «Somos Portugal» disse que os resultados não são comparáveis.
«A concorrência não me incomoda nada, é sempre uma competição saudável. Depois, não podemos comparar os números do cabo com os números da generalista, nomeadamente os do “Você na TV”», começou por responder o comunicador.
Já sobre os que o antecederam no programa, Nuno Eiró diz que os números falam por si. Sem referir os nomes dos antigos apresentadores do formato, Nuno Graciano, Duarte Siopa e Nuno Tiago, Eiró foi perentório a afirmar que tem melhores números que os anteriores colegas de profissão.
«Aquilo que posso analisar são os números antes que tinha o Manhã CM e os que fazemos agora e esses são absolutamente melhores, está a ser galvanizante dentro do universo cabo, lideramos, e o nosso horário, que não liderava, agora também já lidera e isso é ótimo», rematou.
Fotos: Zito Colaço e Instagram
Siga a Impala no Instagram